Nesta quinta-feira (30), Taylor Swift antecipou o lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)”, o que gerou um burburinho na internet, que logo começou a teorizar sobre o comeback de Adele. Não entendeu a relação? A gente explica!
Leia mais: Taylor Swift muda data de lançamento do “Red (Taylor’s Version)”
No mundo da música, principalmente no meio pop, é bem comum que a gestão dos artistas prepare os lançamentos com antecedência e muito cuidado – tudo para que o artista obtenha o máximo rendimento possível.
O álbum de Taylor já tinha uma data marcada para sair: dia 19 de novembro. No entanto, hoje ela anunciou em seu Twitter que o “Red” teve o lançamento antecipado em uma semana, agora sendo marcado para o dia 12 de novembro. Isso deu lugar a muita especulação, já que a cantora não citou nenhum motivo específico para essa decisão.
Por que a decisão de Taylor Swift levou os internautas a pensarem na Adele?
Recentemente, alguns veículos britânicos têm falado sobre a Adele, indicando que há um lançamento por vir. O jornal Sunday Mirror, por exemplo, publicou no dia 18 de setembro que a artista planeja lançar um novo álbum antes do Natal.
Além disso, a cantora está preparando uma grande performance em Las Vegas, que deve acontecer dia 10 de dezembro, após o lançamento do novo álbum. O show também deve ter transmissão global.
O último lançamento de Adele foi o álbum “25”, de 2015. O álbum foi um sucesso comercial, tendo vendido uma estimativa de 22 milhões de cópias mundialmente. Seu trabalho anterior, “21”, alcançou um número ainda maior – tendo alcançado a marca de 31 milhões de álbuns vendidos.
Visto esses números, é compreensível que os artistas evitem bater de frente com a britânica. Mas e você, o que acha? Conta para a gente lá no Twitter!