in

Adele pode lançar álbum em 2021, apontam rumores

Ainda sem confirmação oficial, Adele deve anunciar um novo álbum em breve. De acordo com fãs da cantora, o rumor tomou força após o radialista Mauler, do The Morning Hot Tub and Stingray Hit List Countdown postar em seu Twitter oficial, nesta terça-feira (28), um tweet sobre a possibilidade de um novo disco ainda nesta semana. A postagem foi logo deletada, mas alguns conseguiram registar a tempo. Confira:

https://twitter.com/adeledailynet/status/1442862148938436619

Os rumores do novo álbum da voz de “Skyfall” foram ainda reforçados com dois tweets muito específicos da Billboard Charts, também nesta terça-feira. Na ocasião, foram postados alguns dos sucessos de carreira da cantora durante os anos.

Leia também: Adele: tudo que queremos ouvir no álbum da cantora

Tudo o que se sabe sobre um possível novo álbum de Adele

Não é a primeira vez neste ano que um novo projeto para a britânica é esperado. Em julho, a revista Vogue deu algumas dicas sobre o próximo álbum de Adele. De acordo com a matéria, o disco foi adiado por conta da pandemia e pelo divórcio que a cantora passou com o seu ex-marido em março deste ano após 7 anos juntos.

Conhecida sobretudo por canções que falaram sobre término, a expectativa é que o sucessor de “25” venha carregado de muita “sofrência” e participações especiais.

Foto: Divulgação

Outro rumor chega com o jornal The Sun, que aponta que a nova fase da cantora chega no dia 05 de novembro, junto com a divulgação do novo álbum do grupo ABBA após 40 anos, “Voyage”. De acordo com a publicação, estratégia pode parar em uma “batalha de charts” entre Adele e o grupo sueco.

A dona de dois “Album of the Year” do Grammy Awards, um dos maiores prêmios da categoria, ainda não confirmou oficialmente o lançamento, mas os fãs já podem começar a fazer suas apostas sobre possíveis colaborações e o que está para vir por aí.

Conseguiu mais alguma pista? Conta lá para a gente no nosso Twitter Oficial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *