Segundo o jornal “Extra”, o cantor Renner, que estava numa clínica de reabilitação após se envolver num acidente de carro sob efeito de bebidas alcoólicas, decidiu se dedicar à música gospel.
O cantor é evangélico desde 2010 e até já gravou um CD solo que nunca foi lançado. Após o acidente, Rick optou por desfazer a dupla com Renner e já se apresentou sozinho em programas de TV.
Renner está passando por dificuldades psicológicas e financeiras. Ele deixou de honrar compromissos com três financeiras desde 2010, quando a dupla rompeu pela primeira vez, e teve a fiança para responder ao processo em liberdade paga por Rick.
O padrão de vida do cantor, no entanto, não é compatível com a crise, pois ele continua morando numa confortável casa no bairro nobre Alphaville e tem carros de luxo, como a BMW X5 que dirigia no dia do acidente. Nenhum dos bens, entretanto, está no nome dele, o que seria uma “manobra” para evitar que eles sejam usados para pagar as indenizações à família das duas vítimas fatais do acidente automobilístico provocado por ele em 2001. De acordo com o TJ-SP, a dívida já ultrapassa R$ 3 milhões.