Quem saiu no nono “Tá na Reta” da Casa do Patrão? Veja a porcentagem

Mais um morador se despediu do reality show da Record

Jackson, Nataly e Vivão - Foto: Reprodução/Record TV

Mais uma noite decisiva movimentou a Casa do Patrão! Nesta quinta-feira (25), o público definiu quem deixou o reality durante o nono “Tá na Reta”, reduzindo ainda mais o número de participantes na disputa pelo prêmio da temporada.

Leia também: MasterChef Brasil 2026: veja o eliminado e destaques do 5º episódio

Casa do Patrão: veja quem foi o eliminado no nono “Tá na Reta”

Com 24,95% dos votos do público, Nataly foi a nona eliminada. Vivão recebeu 26,00% dos votos e garantiu permanência na competição, enquanto Jackson também escapou da eliminação ao conquistar 49,05% da preferência do público.

Vale lembrar que, no reality show da Record, o público vota para salvar o participante favorito. Assim, quem recebe a menor porcentagem de votos é eliminado do programa.

Ao anunciar o resultado, o apresentador Leandro Hassum destacou: “Foi uma disputa acirradíssima. Quem está saindo hoje é uma pessoa que teve uma jornada linda no programa, que lutou muito nesse jogo. Vem viver tudo o que você tem pra viver aqui fora, Nataly”.

Com a saída de Nataly, o reality chega à sua nona eliminação. Até o momento, já deixaram a competição Skova, Thiago, Nikita, Luís Fellipe, Vini, João Victor, Andressa e Marina. Além deles, Jovan também deixou o programa após desistir da disputa.

Como foi a formação do nono “Tá na Reta”?

A berlinda foi formada na noite de terça-feira (24). Nataly ocupou a primeira vaga após ser indicada por Matheus, o Patrão da semana. Já Jackson foi indicado por Mari, vencedora da Prova do Voto. A terceira vaga ficou com Vivão, que recebeu o maior número de votos da casa.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no XBluesky, no Instagram e no TikTok.

Últimas Notícias
Mais Lidas