in

Prêmio Multishow 2021: IZA e Titi Müller revelam alguns dos indicados

Foto: Reprodução/Multishow

Em participação no Altas Horas deste sábado (16), na TV Globo, a cantora IZA soltou mais algumas informações sobre o Prêmio Multishow. A intérprete de “Gueto” está nos preparativos para comandar a cerimônia ao lado da humorista Tatá Werneck. No programa do Serginho Groisman, a cantora recebeu Titi Müller para anunciar alguns dos indicados ao Prêmio Multishow 2021.

Leia também: IZA e MC Rebecca são confirmadas no Rock in Rio Lisboa

IZA e Titi revelaram duas novas atrações musicais que prometem animar a cerimônia de prêmios. Xande de Pilares, Ferrugem, o grupo Menos é Mais e Marvvila devem apresentar um medley. Além deles, Os Barões da Pisadinha também devem marcar presença na premiação com uma performance.

As duas também aproveitaram para divulgar os nomes de alguns dos indicados ao Prêmio Multishow 2021. Confira quem concorre na categoria “Dupla do Ano“, revelada ontem durante o Altas Horas:

  • ANAVITÓRIA
  • Henrique & Juliano
  • Israel & Rodolffo
  • Jorge & Mateus
  • Zé Neto & Cristiano
https://twitter.com/multishow/status/1449570023949938690?t=01m6w6LnaH0t0z2V2oqu4A&s=08
https://twitter.com/multishow/status/1449568562641870849?t=LxNdLgcAXYUJbO_PcyrOZA&s=08

Quando teremos a lista completa de indicados ao Prêmio Multishow 2021?

O Prêmio Multishow é uma das principais premiações da música brasileira e deve revelar a lista completa de indicados no dia 18 de outubro. Nesta data, às 18h30, será apresentada uma edição especial do TVZ. Os indicados também serão divulgados nos perfis da emissora nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Multishow

O Prêmio Multishow 2021 acontece no dia 08 de dezembro e será apresentado pela cantora IZA e a humorista Tatá Werneck. O evento promete estar cheio de nomes de peso do entretenimento e da música brasileira. Duda Beat, Majur, Xuxa e Juliette são alguns dos nomes confirmados até o momento.

Leia também: IZA lidera ranking de celebridades mais influentes do Brasil

Gosta de cultura pop e entretenimento? Segue a gente no Twitter! Lá você terá todas as informações sobre seus artistas, séries e filmes favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *