in

IZA e MC Rebecca são confirmadas no Rock in Rio Lisboa

iza e mc rebecca
IZA e MC Rebecca. Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), a organização do Rock in Rio Lisboa divulgou mais alguns nomes do line-up do festival – incluindo IZA e MC Rebecca! A próxima edição portuguesa do evento acontece em junho do ano que vem, nos dias 18 e 19 e 25 e 26 de junho.

Leia mais: Rock in Rio Lisboa confirma Ivete Sangalo no line-up; saiba mais

Assim como no Brasil, o Rock in Rio Lisboa se divide entre o palco principal (Palco Mundo) e os secundários – é o caso do Galp Music Valley, que irá receber as brasileiras, além de muitos outros artistas.

Outros brasileiros também já estão confirmados para subir neste palco, como Ney Matogrosso, Edu Monteiro e Funk Orquestra.

Já no palco principal, o dia 19 terá a presença de Ivete Sangalo, além de David Carreira, Ellie Goulding e The Black Eyed Peas. Anitta também irá agitar o Palco Mundo, dividindo o dia 26 de junho com Jason Derulo, HMB e Post Malone.

A line-up e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site do Rock in Rio Lisboa.

iza e mc rebecca
IZA e MC Rebecca. Fotos: Reprodução/Instagram

Além de divulgar nomes como IZA e MC Rebecca no RiR Lisboa, a organização do festival anunciou hoje suas novas metas de sustentabilidade

A versão brasileira do festival ocorre três meses após a portuguesa. Entre todos os desafios enfrentados durante a pandemia, foi também necessário elaborar um plano de sustentabilidade, para criar um espetáculo de forma mais consciente.

Leia mais: Rock in Rio 2022: line-up, datas, preços e mais informações

Entre as metas estabelecidas, estão a prevenção do desperdício de comida e descarte inadequado do lixo. Ser um evento mais acessível e inclusivo também consta entre os objetivos. O plano é que essas medidas sejam adotadas completamente até 2030.

E você, o que achou? Siga o Tracklist no Instagram e no Twitter para não perder nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *