in

Post Malone entra no clima medieval em programa de TV

Após lançar um álbum recentemente, Post Malone entrou no clima medieval para celebrar a temática do “Hollywood’s Bleeding”.

A brincadeira aconteceu no programa televisivo “The Tonight Show” dessa semana, junto com o apresentador Jimmy Fallon.

No vídeo, o cantor e o apresentador se vestiram com roupas medievais e fizeram algumas atividades a caráter. Primeiro, eles jantaram em um restaurante em estilo medieval e fizeram um combate com espadas – ambos contaram com a ajuda de pessoas treinadas. Post e Jimmy apenas assistiram e comentaram.

Assista ao vídeo abaixo.

Atualmente, Post Malone está promovendo o seu novo álbum, “Hollywood’s Bleeding”, lançado na semana passada. Ele apresenta colaborações de artistas como SZA, Young Thug e Halsey.

O disco é o segundo da carreira do cantor, sucedendo o “Beerbongs & Bentleys’”, lançado em 2018.

Colaboração falhada entre Post Malone e Eminem

Também após o lançamento de “Hollywood’s Bleeding”, Post Malone explicou o motivo pelo qual sua parceria com Eminem não deu certo.

Em entrevista para o Beats 1, Post revelou que ele e Eminem não conseguiram trabalhar juntos em seu novo álbum por causa do tempo, que não batia entre os artistas. Isso devido a agenda e compromissos de ambos.

Ele é uma lenda”, disse Post sobre Eminem. “Houve um tempo em que estávamos trabalhando em tudo, mas em termos de tempo, às vezes não combinava no momento certo”.

Além de Eminem, Post também contou como surgiu a parceria com o roqueiro Ozzy Osbourne. Os cantores se juntaram na música “Take What You Want”, presente no novo álbum de Post. Travis Scott também fez colaboração na faixa.

“Eu estava em Utah porque tinha acabado de sair da turnê. É bom né? Ozzy foi até a casa de Watt. Ele é um maníaco. Eu disse: ‘Ei, você sabe o que? Ozzy Osbourne está chegando […]’”.

Ele ainda acrescentou que Ozzy considerou “Take What You Want” como sua colaboração favorita desde que trabalhou com Black Sabbath.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *