Nesta sexta-feira (26/04), o segundo álbum que compõe o disco-duplo de MARINA, “LOVE+FEAR”, foi divulgado. “FEAR” é composto por oito novas faixas, e conclui o ambicioso e significativo comeback da artista.
Pelas redes sociais, a cantora postou prévias das canções novas, em teasers breves. Dessa forma, as faixas “Life Is Strange”, “Soft To Be Strong” e “No More Suckers” logo chamaram a atenção dos fãs.
O Tracklist já fez uma análise da primeira parte do comeback, “LOVE”, lançada no início do mês de abril.
No dia 23/04, MARINA também chegou a fazer uma live nos estúdios do Youtube Space. Lá, ela respondeu a perguntas dos fãs sobre seus recentes lançamentos. Além disso, a artista tocou trechos de músicas de “FEAR”, como “Believe In Love” (que abre o disco) e a emocionante “Too Afraid”. A gravação da transmissão pode ser conferida a seguir.
MARINA e seu objetivo
De acordo com o jornal britânico The Independent, os vocais de MARINA no disco sugerem a figura de um “extraterrestre tentando entender a humanidade”. Nesse sentido, a mensagem da cantora em “LOVE+FEAR” vem de uma tentativa de analisar a figura humana vendo de fora. A dualidade entre “amor” e “medo” é importante para o disco, e para o que a artista quer dizer.
O objetivo de MARINA com seu disco é entender o mundo que a cerca. Há uma grande expectativa ao redor do lançamento. Afinal, este é o primeiro full álbum da cantora em quatro anos. Nesse período sem um disco completo, a britânica participou das músicas “Disconnect” e “Baby”, com o grupo Clean Bandit.
O comeback de MARINA teve início com o lançamento dos singles “Handmade Heaven” e “Orange Trees”, no início de abril.