in

Novo álbum de Black Eyed Peas traz parcerias com Anitta, Maluma e Becky G

Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, anunciou por meio de seu Twitter outros nomes que estarão presentes no novo álbum do grupo.

Além de Anitta, que já havíamos comentado anteriormente, Maluma, Becky G e Piso 21 também fizeram suas colaborações.

No comunicado dessa vez, o cantor deu destaque à presença latina no novo álbum e também alguns detalhes das parcerias.

“A música latina é muito inspiradora para mim neste momento… A música que fizemos com o Maluma é incrível e a música que gravamos com Anitta é fogo… e a música que gravamos com Becky G é muito pura e a música que temos com Piso 21 é fantástica!! E nós temos muito mais para surpreender o mundo”.

O álbum será lançado junto com a inédita “Be Nice”, que fizeram em parceria com o rapper Snoop Dogg.  

O que Black Eyed Peas está preparando?

O novo projeto do Black Eyed Peas ainda não tem nome e data de lançamento divulgados. Mas, ao que tudo indica, as novas faixas serão apresentadas no show do grupo no Rock in Rio 2019.

Além disso, a brasileira também cantará no Rock in Rio, no mesmo dia do show do grupo, em 26 de novembro desse ano. Tudo indica que pode rolar uma apresentação da faixa ao vivo no evento.

Na época em que gravaram juntos, Will.i.am postou em suas redes sociais alguns vídeos com Anitta, e contou como foi conhecer a cantora.

O grupo, que trabalha sem Fergie desde sua saída, lançou em outubro de 2018 o álbum “Masters of the Sun, Vol. 1”, sendo o primeiro álbum após oito anos. O álbum soma ao total 12 músicas.

Aguardamos novas informações sobre o álbum que está por vir, e possíveis novos nomes de colaborações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *