in

Cardi B escuta funk mais uma vez; dessa vez, foi Anitta

Cardi B parece realmente ter gostado do funk brasileiro. Depois de compartilhar vídeos em seu Instagram escutando Kevin O Chris e outras músicas do ritmo, dessa vez ela escutou “Vai Malandra” de Anitta.

No vídeo postado ontem (02), Cardi aparece com o cabelo rosa, vestido da Minnie Mouse. O intuito? Mostrar suas unhas. Mas acaba dançando “Vai Malandra”.

Ver essa foto no Instagram

Thanks @nailson7th for my nails .❤️Done by @jennys_spa_bx .

Uma publicação compartilhada por MOSTHATEDCARDI (@iamcardib) em

Os comentários no vídeo são os mais diversos. Alguns perguntam qual é a música, enquanto brasileiros surtam por ela ter postado vídeo dançando a música.

Cardi B, Anitta e funk

O interesse público de Cardi B pelo público começou quando postou um vídeo em seus stories escutando Kevin O Chris. Os brasileiros surtaram, e, depois, situações parecidas aconteceram.

A rapper se mostrou entusiasta do funk, chegando até à escutar “Onda Diferente”, parceria entre Anitta e Ludmilla. Falando nas duas, ela também as segue no Instagram.

Mesmo tendo cancelado sua vinda ao Rock in Rio no dia 27 de outubro, Cardi parece ter bastante interesse em nossa cultura. Em uma live feita, ela chegou até revelar o desejo de colaborar com Anitta.

Leia mais: Anitta e Cardi B em um feat.? A cantora já até tem um funk perfeito

As duas chegaram a ter um breve diálogo no Twitter com a rapper falando que toparia caso Anitta a ensinasse a fala português. Torcemos muito para que esse feat aconteça!

No último dia 14, Cardi B cancelou sua vinda ao Rock in Rio nesse ano por motivos pessoais. Em seu lugar, entrou Ellie Goulding, que dividirá o Palco Mundo com Drake e Bebe Rexha. Além do cancelamento da rapper, houve também o cancelamento anterior da banda de metal Megadeath.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *