Por Fernanda Kanasiro

Fotos Fernando Souza Marques

O outono gelado que paira pela capital paulistana não é capaz de esfriar o coração de fãs ávidos por encontrar pela primeira vez o ídolo. Foi assim que os fãs de Gabrielle Aplin sentiram-se na última sexta-feira, 27 de maio, ao ocuparem o Cine Joia, casa de show localizada na região central da cidade.

Para incendiar o coração dos presentes, que pediram incisivamente via redes sociais a presença da cantora no país, britanicamente pontual, às 22h, subia ao palco a jovem cantora que ficou mais conhecida por aqui depois que sua canção Home foi tema da protagonista da novela Totalmente Demais.

O sentimento entre artista e fãs parecia ser recíproco. Uma alegria por estarem juntos pela primeira vez, uma satisfação de objetivo concretizado, uma paz. Assim posso definir o show que assisti maravilhada: paz. Paz essa que era transmitida em suas músicas como, Panic Cord, Salvation, Please don´t say you Love me; pelo olhar carinhoso que ela dirigia a todos e pela reação encantada ao receber presentes e declarações amorosas.

As paredes do Cine Joia, mais do que refletir imagens aleatórias, pareciam traduzir o próprio universo de Gabrielle Aplin, como o fazem suas músicas. Acompanhada de um violão e um teclado, fez São Paulo pulsar calorosa e dócil, com a sua presença, a sua voz, a sua música e principalmente o seu carinho em atender a todos que permaneceram após o espetáculo abraçando um a um.

Com a promessa de retornar com sua banda completa, a noite fria de uma sexta-feira de outono na cidade de São Paulo, terminou com o calor da esperança de reviver momentos inesquecíveis.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.