in

Paramore já está trabalhando em novo álbum

O Paramore pôs fim à era de seu quarto álbum e, em entrevista à revista americana Alternative Press, Hayley Williams revelou que vem trabalhando nas novas canções do grupo.

Nós realmente estamos trabalhando em casa, de forma mais lenta. É muito melhor trabalhar assim”, contou a vocalista.

“A maioria dos trabalhos que lançamos entre os álbuns do Paramore foram feitos às pressas. Mesmo entre o ‘Brand New Eyes’ e ‘Paramore’, lançamos um EP e continuamos em turnê. Estamos nos sentindo bem, trabalhando sem pressa e observando o que nasce desse processo“, completou.

A banda chegou ao fim da era de seu disco autointitulado com a “Writing The Future”, série de shows intimistas que terminou em maio. Sobre o período, a cantora revelou que “ainda está de luto”.

Foi um momento incrivelmente feliz para a nossa banda. Eu estou definitivamente de luto, mas muito ansiosa quanto ao nosso próximo passo, principalmente porque eu não esperava pelo álbum autointitulado. Isso me enche de esperanças para o futuro“, disse.

Com “Paramore”, disco de 2013, o trio conquistou seu primeiro Grammy Awards:  o de “Melhor Canção de Rock”, com “Ain’t it Fun”.

4 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *