O Paramore pôs fim à era de seu quarto álbum e, em entrevista à revista...

O Paramore pôs fim à era de seu quarto álbum e, em entrevista à revista americana Alternative Press, Hayley Williams revelou que vem trabalhando nas novas canções do grupo.
“Nós realmente estamos trabalhando em casa, de forma mais lenta. É muito melhor trabalhar assim”, contou a vocalista.
“A maioria dos trabalhos que lançamos entre os álbuns do Paramore foram feitos às pressas. Mesmo entre o ‘Brand New Eyes’ e ‘Paramore’, lançamos um EP e continuamos em turnê. Estamos nos sentindo bem, trabalhando sem pressa e observando o que nasce desse processo“, completou.
A banda chegou ao fim da era de seu disco autointitulado com a “Writing The Future”, série de shows intimistas que terminou em maio. Sobre o período, a cantora revelou que “ainda está de luto”.
“Foi um momento incrivelmente feliz para a nossa banda. Eu estou definitivamente de luto, mas muito ansiosa quanto ao nosso próximo passo, principalmente porque eu não esperava pelo álbum autointitulado. Isso me enche de esperanças para o futuro“, disse.
Com “Paramore”, disco de 2013, o trio conquistou seu primeiro Grammy Awards: o de “Melhor Canção de Rock”, com “Ain’t it Fun”.







Gabriel Carvalho
Já não era sem tempo hein? Até que enfim!
André Resende
Só um grammy?
Ian GallardoHerba
' <3 ah esperarr noma po '#paramore. para toda la vida-.-
7 hermoosos añoss ;'3
Rodger Kuckens
Hayley continu 1000 ou comentando sobre o aspecto feminino da banda dizendo que Paramore não é “esta banda afeminada” e “faz música para que as pessoas apreciarem música, por isso as pessoas não podem falar sobre a minha sexualidade.