in

Gravadora dá a entender volta de Zac Farro ao Paramore

ATUALIZAÇÃO: Paramore anuncia volta de Zac Farro à banda. Clique aqui para conferir! 

Um perfil oficial da gravadora Warner Music publicou, na noite desta quarta-feira (1), uma foto de Hayley Williams e Taylor York, integrantes do Paramore, com Zac Farro, ex-baterista da banda, com uma legenda que apresentava Zac como mais um membro do Paramore.

“É uma família agora. Animado em dar as boas vindas a mais um membro do Paramore na família Warner. Bem-vindo Zac Farro!”

Zac e seu irmão Josh Farro tiveram uma saída polêmica do Paramore em 2010. Mas não é mais segredo para ninguém que Zac voltou a ser amigo da – agora – dupla, tendo, inclusive, a sua participação confirmada na gravação do quinto disco de estúdio deles.

A Warner, porém, chegou a se desculpar através do Twitter, dizendo que queriam se referir a ele como ex-membro do Paramore e compositor da banda Halfnoise. Tanto a foto quanto o tweet foram apagados.

A publicação da gravadora logo se espalhou e causou alvoroço entre os fãs, que se dividem entre os que acreditam que a informação sobre a volta do músico tenha sido vazada acidentalmente e outros que acreditam no equívoco da Warner. Confira a repercussão:

 

 

O Paramore segue agora na fase final da criação do álbum que marca a nova fase da banda sem o baixista Jeremy Davis, que saiu em 2015. Segundo Hayley Williams, o novo material já está 91% pronto.

O lançamento que antecede a novidade é o bem-sucedido álbum auto-intitulado, lançado em 2013 pelo – ainda – trio. Taylor e Hayley chegaram a receber o Grammy de melhor música de rock pelo single “Ain’t it Fun”, em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *