Em junho, o Paramore intensificou as gravações do novo álbum, e os fãs se surpreenderam ao ver fotos da banda junto a Zac Farro em estúdio. Logo surgiram especulações de um possível retorno do baterista, que deixou a banda em 2010 com seu irmão Josh Farro. Mas segundo o próprio Zac ele apenas gravará as baterias do 5º disco do grupo.

“Eles me pediram para tocar a bateria no novo álbum deles. Então Hayley colocou isso no Instagram da banda e no site, a verdade é que eu estou de volta só para tocar as baterias para eles no novo álbum enquanto faço minhas coisas na HalfNoise. É isso, e literalmente é só isso agora. Ninguém realmente perguntou, porque eu meio que previ a pergunta, mas eu estou na HalfNoise – essa é minha banda. Eles me pediram para tocar, e foi tipo, “Sim, claro!””, disse o músico em entrevista à Alternative Press.

Segundo o artista, a experiência foi divertida. “Nós sempre fomos amigos, e sim, é um pouco estranho porque deixei a banda por alguns anos, mas todas essas coisas nem importam mais e não há ressentimentos, está sendo legal e divertido”, comentou.

No Snapchat, Hayley Williams deu a entender que as baterias do disco já estavam finalizadas, postando uma imagem onde Zac costumava tocar em estúdio. Já nessa terça-feira (05/07), a vocalista atualizou os fãs no Twitter, informando que começaria as gravações dos vocais do material.

O 5º álbum do Paramore, que hoje é composto por Hayley Williams e o guitarrista Taylor York, deve ser lançado ainda em 2016 ou início de 2017. A produção das canções é de Justin Meldal-Johnsen, que também comandou as gravações do álbum de 2013.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.