in ,

Pabllo Vittar se une a Psirico em uma grande festa. Ouça “Parabéns”

Parabéns

Pabllo Vittar está de volta com mais um single que promete agitar as pistas de dança. A faixa, nomeada de “Parabéns”, é uma parceria com o grupo baiano Psirico, comandado por Marcio Victor.

Ouça:

Liberada na noite desta quinta-feira (17), “Parabéns” mistura elementos do funk, pagode e beats eletrônicos. Em relação a letra, grandes nomes da indústria musical colaboraram na composição. Entre eles, Rodrigo Gorky, Arthur Marques, Maffalda, Pablo Bispo, Zebu e a própria Pabllo assinam a canção.

Clipe de “Parabéns”

A ocasião em que mais usamos a palavra “Parabéns” é, sem dúvidas, em dias de aniversários. Pensando nisso, Pabllo Vittar não poderia deixar de organizar uma grande festa.

Assista:

Tendo Marcio Victor como convidado especial, a cantora se divertiu ao apagar as velinhas. A predominância da cor azul no cenário era uma combinação perfeita com os looks usados pelos artistas. Além disso, a coreografia sincronizada deixou tudo ainda mais divertido.

Veja a reação dos fãs:

https://twitter.com/skipvaII/status/1184985203049144321
https://twitter.com/nattazin/status/1184987916466098178

Álbum “111”

Em julho, Pabllo Vittar se uniu com a cantora Charli XCX para lançar “Flash Pose”, primeiro single do álbum “111”. Agora, quase três meses depois, a artista voltou mostrando mais um pouco da produção.

Diferente da canção que abriu a nova era, “Parabéns” mostra todo o swing brasileiro. Essa diferença é um ponto que Vittar promete explorar muito, visto que o “111” será um álbum trilíngue.

Em entrevista recente à Forbes, Pabllo Vittar explica o motivo da escolha: “Eu recebo muitas mensagens dos fãs em inglês, e em outros idiomas. Eles fazem um esforço para cantar em português e aprender todas as letras em português. Então, para fazer uma conexão maior e melhor, eu vou agora cantem em inglês, já que passaram muito tempo cantando em português”.

Leia também: Pabllo Vittar é eleita uma das “líderes da próxima geração” pela Time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *