in

“Queen Stars”: Pabllo Vittar e Luísa Sonza anunciam data de estreia

Foto: Reprodução / Instagram

No último sábado (4), uma das novas atrações da HBO Max para 2022, teve sua data de estreia anunciada. Durante o painel na CCXP Worlds, a produtora confirmou que “Queen Stars” tem estreia prevista para Março de 2022. E o anúncio foi feito por ninguém mesmo que Luísa Sonza e Pabllo Vittar, que comandarão a atração. Além das duas cantoras no comando, nomes como Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó farão parte do time de jurados da competição.

Ainda durante o evento, outro spoiler foi divulgado. De acordo com Pabllo e Luísa, “Queen Stars” será uma “disputa pela coroa do pop”. As drags participantes se enfrentarão em provas de diversas modalidades: canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor. As gravações do programa já começaram. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, as gravações estão acontecendo em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, e correm em sigilo absoluto para evitar o vazamento do nome de participante e da ganhadora.

Além de “Queen Stars”, 1º semestre de 2022 será agitado para Pabllo Vittar

Além de comandar o reality, Pabllo Vittar vai estar conquistando a América do Norte e a Europa na primeira metade de 2022. A agenda da cantora se inicia no final de Março, com três apresentações em festivais. Pabllo inicia com duas edições do Lollapalooza: a primeira na Argentina e, em seguida, no Brasil. Depois, a cantora segue rumo à Colômbia onde cantará no Festival Estéreo Picnic.

Em seguida, Pabllo terá alguns dias de descanso e depois seguirá rumo aos Estados Unidos e Canadá, onde realizará 9 shows. Por fim, a cantora terá como destino a Europa, onde fará shows em Dublin, Varsóvia, Milão, Barcelona, Londres, Amesterdã, Paris e Porto.

Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *