in ,

Pabllo Vittar é capa da revista britânica “Gay Times”

A cantora Pabllo Vittar continua a trilhar sua carreira no continente europeu. Desse modo, nesta segunda-feira (29), a drag queen foi divulgada como a próxima capa da famosa revista LGBT+ britânica “Gay Times”. O trabalho foi eventualmente compartilhado tanto por Pabllo, quanto pela própria revista, nas redes sociais:

Por meio do Instagram, a “Gay Times” apresentou Vittar como “representante global da comunidade queer brasileira”. Além disso, a revista também deu uma prévia do que estará na entrevista dada pela cantora para a edição. O título poderá ser adquirido através do site da publicação.

Pabllo Vittar e sua turnê europeia

A artista drag está atualmente percorrendo o mundo com a turnê de seu último disco, “Não Para Não”. A “Não Para Não Tour” teve início no final de 2018, portanto Pabllo Vittar segue agora com shows marcados em capitais europeias. As cidades de Lisboa, Dublin e Londres foram inclusas na lista. Há destaque para a capital britânica, cujo show acontecerá na famosa boate “Heaven Nightclub”.

O álbum “Não Para Não” teve bons desempenhos nas plataformas digitais. O disco estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil, além de ter acumulado mais de 3 milhões de streams no Spotify no dia do lançamento. O trabalho ainda foi posteriormente nomeado “como um dos melhores discos nacionais de 2018”, pela revista Rolling Stone Brasil.

Leia também a resenha feita pelo Tracklist – “Não Para Não”: o tropicalismo de Pabllo Vittar.

Recentemente, Pabllo subiu ao palco do festival Coachella ao lado do DJ Diplo, produtor de seu álbum de estreia e parceria no hit “Então Vai”. O single mais recente de Vittar é a faixa “Buzina”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *