in

Ouça “Humble”, novo single surpresa de Kendrick Lamar

Menos de uma semana após o lançamento da promocional “The Heart Part 4”, Kendrick Lamar preparou mais uma surpresa para os seus fãs. O rapper disponibilizou na noite desta quinta-feira (30) a íntegra de “Humble”, mais um single para a divulgação de seu aguardado novo disco, para compra digital e streaming.

A faixa foi produzida por Mike WiLL Made-It e contém uma sonoridade mais comercial do que os outros trabalhos do cantor, distanciando-se da mistura de funk e jazz de seus projetos antecessores. Além de ter seu áudio liberado, a canção também recebeu um videoclipe oficial com a direção assinada por Dave Meyers e o grupo The Little Homies.

Assista ao videoclipe de “Humble” na íntegra:

É esperado que o novo disco de Kendrick seja lançado na próxima sexta-feira (7), conforme deu a entender com o lançamento de “The Heart Part 4”. Vazamentos recentes apontaram que o trabalho contaria com parcerias com artistas como André 3000, Kanye West, Q-Tip, Anderson .Paak, D’Angelo, Anna Wise, Bilal, entre vários outros.

O último álbum de estúdio lançado por Kendrick Lamar foi o criticamente aclamado “To Pimp A Butterfly”, que chegou às lojas em março de 2015 com singles como “Alright”, “King Kunta”, “i” e “The Blacker The Berry”. Posteriormente, o disco tornou-se o segundo trabalho mais nominado da história do Grammy Awards, sendo indicado em 11 categorias ao todo – das quais em cinco foi vencedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *