29 de março de 2014 por Redação Tracklist.

who you are jessie j

Gostaríamos de deixar claro que essa matéria não foi patrocinada pela Sabesp  e não tem como objetivo falar sobre baixos níveis do Sistema Cantareira. Listamos os 10 clipes “mais molhados”, ou melhor, que mais usaram água durante sua gravação. Vamos ao top 10!

10. Beyoncé – Drunk In Love

A música é uma parceria com seu marido, JAY Z, e teve seu vídeo filmado em uma praia a noite. Beyoncé aparece fazendo danças sensuais.

09. Nicki Minaj – Starships

O coloridíssimo clipe foi gravado em uma ilha e conta com “explosões” de água colorida e começa já com a rapper sendo “projetada” nas águas do mar.

08. P!nk – Just Give Me a Reason

Um dos maiores hits de 2013, que inclusive (e infelizmente) ganhou uma versão abrasileirada pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima, teve seu clipe gravado em uma ENORME piscina. P!nk aparece em boa parte do vídeo sobre uma cama cercada por água, e também há várias cenas (lindas) em que a interprete aparece mergulhando no escuro e em canas de amor com seu marido.

07. Green Day – American Idiot

Esse foi sem dúvida um dos maiores sucessos da banda americana. O clipe foi gravado em um enorme galpão e utilizava como cenário uma bandeira dos Estados Unidos feita em verde. No auge do vídeo, uma enorme quantidade de água verde sai de caixas posicionadas ao lado da bandeira e inundam o cenário

06. Lady Gaga – Judas

Milhares de litros foram gastos nas cenas em que a Mother Monster aparece estática e é derrubada por uma enorme onda aos 3:45 no vídeo.

05. Lana Del Rey – Blue Jeans

O clipe da cantora norte-americana foi todo gravado em volta de uma piscina, onde Lana aparece em cenas calientes com um ator.

04. Pitty – Déja Vu

O pequeno grupo de ”mortos-vivos” que seguem a cantora baiana Pitty em Déja vu, representam a sociedade em que vivemos que de toda e qualquer forma se esquecem de viver. A chuva no fim do vídeo faz com que eles se sintam vivos novamente.

03. Paramore – Monster

A banda de rock do Tennesse também entra na lista. Boa parte do clipe de “Monster”, que faz parte da trilha sonora de Transformers – O lado oculto da lua, foi gravado em uma enorme jacuzzi (aquecida). O baixista Jeremy Davis disse que chegou a dormir na água durante a gravação do vídeo.

02. Demi Lovato – Don’t Forget

Um dos singles do álbum de estreia de Demi traz cenas da estrela da Disney caminhando pela chuva em um parque de diversões e tocando com sua banda no que parece ser uma fonte.

01. Jessie J – Who You Are

Um dos hits do álbum de estreia da britânica e talentosíssima Jessie J, teve seu clipe todo filmado em um quarto cinematografico com direito a uma chuva que destrói todo o cenário no fim do vídeo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.