in

“Only Murders in The Building” tem maior audiência do Hulu

only murders in the building

A série protagonizada por Selena Gomez já é um sucesso de audiência! Segundo matéria publicada ontem (03) pelo site de entretenimento The Wrap , “Only Murders in The Building” foi a série de comédia mais assistida do serviço de streaming norte-americano Hulu.

Leia também: “Only Murders in the Building”: Confira trailer de série protagonizada por Selena Gomez

Como já é costume a plataforma não divulga os números de audiência das obras do seu catálogo. No entanto, o sucesso de público é nítido. Afinal, o serviço de streaming atualmente conta com 43 milhões de assinantes e tem alcançado constantemente novos recordes com seus recentes lançamentos.

Ainda de acordo com o The Wrap, recentemente “Nine Perfect Strangers” teve a maior estreia de uma série original Hulu. Enquanto que “Vacation Friends” teve a maior audiência de um filme original da plataforma no seu fim de semana de lançamento.

Saiba mais sobre a série “Only Murders in The Building” do Hulu

Foto: Divulgação

O foco narrativo desta série de comédia está em um grupo inusitado de vizinhos nova-iorquinos. Entre eles existe o interesse comum por histórias policiais e sobre crimes. No entanto, tudo muda quando eles mesmos se veem envolvidos em um crime real.

O elenco principal de “Only Murders in the Building” é composto pela cantora e atriz Selena Gomez, bem como dois outros nomes de peso: Martin Short e Steve Martin. Além desses, constam também na série Aaron Dominguez e Amy Ryan.

A série de comédia, que já possui oito episódios lançados, também contou com a participação especial de alguns artistas conhecidos do público. Entre os nomes que apareceram em certos episódios estão: Tina Fey, Maulik Pancholy, Sting e Adriane Lenox.

Leia também: Star+: o que assistir na nova plataforma de streaming

“Only Murders in the Building” foi lançada em 31 de agosto de 2021 no mercado norte-americano pela plataforma Hulu. Porém ela está disponível para os brasileiros que desejam acompanhar a trama dos três vizinhos, pois faz parte do catálogo do streaming Star+.

Então, vai assistir “Only Murders in the Building”? Conta para a gente suas impressões no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *