in

“Only Murders in the Building”: confira trailer de série protagonizada por Selena Gomez

Foto: Reprodução

Selena Gomez irá entrar em mais uma aventura como atriz. Na manhã dessa terça-feira (27), através de seu Instagram, Selena divulgou o trailer da série “Only Murders in the Building”, da plataforma de streaming Hulu, não disponível no Brasil.

Foto: Reprodução

Leia também: Premios Juventud 2021: performances, bastidores e vencedores

Saiba mais sobre “Only Murders in the Building”

O enredo da série gira em torno de um trio protagonista, interpretados por Selena Gomez, Steve Martin e Amy Ryan, que compartilham uma obsessão por crimes e assassinatos, até se envolverem com um. Em uma mistura perfeita entre comédia e mistério, o seriado chega nas telas em 31 de agosto, na plataforma de streaming Hulu, que ainda não está disponível no Brasil. Apesar disso, em territórios nacionais, a produção será exibida pela Star Plus.

Através de seus stories no Instagram, Selena Gomez se mostrou muito animada com o novo trabalho. “Ok, eu definitivamente não deveria estar postando isso, mas eu estou muito muito muito animada para mostrar pra vocês o trailer… Vai ser lançado de qualquer forma, então tá tudo bem. Mas tipo, eu apenas queria que vocês vissem”, disse.

Confira abaixo o trailer da nova série:

Leia também: Selena Gomez, Marshmello e Khalid na Champions League! Assista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *