in ,

Star+: o que assistir na nova plataforma de streaming?

Star+ chegou oficialmente no Brasil. Lançada na última terça-feira (31/08), a plataforma da Disney está de portas abertas para novos assinantes. Tudo o que você precisa saber sobre a plataforma você encontra aqui! Fox, FX, ESPN, Hulu, são diversos estúdios e canais disponíveis já no lançamento, mas, o que assistir no Star+?

o que assistir star +
Foto: Divulgação

Séries: o que assistir no Star+ em seu lançamento?

Star+ Original: Only Murders in the Building

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a série acompanha três desconhecidos que compartilham uma obsessão por podcasts criminais. Até que um crime ocorre no prédio em que moram e o trio se vê envolvido não só entre os suspeitos, como também tentando solucionar o mistério. A série já conta com três episódios disponíveis e terá lançamentos semanais toda terça-feira. A produção conta com a aprovação da crítica e do público. Na plataforma Rotten Tomatoes, a série está avaliada em 100% pela crítica e 99% pelo público.

Star+ Original: Impuros

Dirigida por Alexandre Fraga, a série se passa no Rio de Janeiro dos anos 90. Acompanhamos a história de Evandro, que entra no mundo do crime e transforma a sua facção criminosa em um verdadeiro império. É quando entra em ação o policial federal Morello, que inicia um jogo de gato e rato cheio de estratégia e reviratolvas. O elenco conta com Raphael Logarn, Rui Ricardo Diaz, Cyria Coentro, Fernanda Machado, Peter Brandão e Lorena Comparato.

o que assistir star + impuros
Foto: Divulgação

This Is Us

Uma das melhores séries da atualidade, honesta, provocativa e revigorante. This Is Us acompanha as vidas de um grupo de pessoas das quais os caminhos se cruzam e se conectam de maneiras curiosas. Vencedora de mais de 15 Emmys, a série mudará a forma como você enxerga as pessoas ao seu redor. Atualmente a série conta com 5 temporadas.

o que assistir star +
Foto: Divulgação

Filmes: o que assistir no Star+ em seu lançamento?

Star+ Original: Amizade de Férias

Estrelado por John Cena, Yvonne Orji, Lil Rel Howery e Meredith Hagner, ‘Amizade de Férias’ é uma comédia original Star+. O filme acompanha dois casais que se conhecem durante férias no México e viram amigos, ou quase isso – mas a amizade toma um rumo extremamente caótico quando eles voltam para casa.


Maze Runner: A Saga Completa

Uma das melhores sagas já produzidas baseadas em livros, a saga Maze Runner está disponível com todos os seus três filmes na Star+. Dylan O’Brien interpreta Thomas, personagem principal dos filmes, que luta contra os planos da C.R.U.E.L. – que diz tentar impedir que um vírus se espalhe pelo mundo. A saga é estrelada também por Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Will Poulter, Ki Hong Lee e Rosa Salazar.

Maze Runner: Correr ou Morrer, Prova de Fogo e A Cura Mortal estão disponíveis no Brasil apenas no Star+.

o que assistir star +
Foto: Divulgação

Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Circulo Dourado

Quase como um reality show do serviço secreto, ‘Kingsman‘ conta a história de Eggsy, um jovem rebelde que entra para um processo seletivo ultracompetitivo de uma organização de espionagem. Após passar pelo treinamento, Eggsy tem de enfrentar uma ameaça tecnológica global. O sucessor da produção, ‘Kingsman: O Círculo Dourado‘, também está disponível na plataforma e conta com presenças ilustres, como a de Elton John, no elenco.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *