in

OneRepublic lança clipe de “Let’s Hurt Tonight” com cenas de “Collateral Beauty”

Assim como o prometido, o OneRepublic liberou na madrugada desta quarta-feira (7) a íntegra do videoclipe oficial de “Let’s Hurt Tonight”, canção extraída do mais recente álbum de estúdio da banda, “Oh My My”, durante a exibição do reality show americano “The Voice”.

O vídeo alterna entre trechos do vocalista Ryan Tedder performando a faixa e cenas extraídas de “Collateral Beauty”, novo filme estrelado por Will Smith, Keira Knightley e Edward Norton. O clipe é assinado pelo cineasta David Frankel, também responsável pela direção do longa-metragem.

Assista ao videoclipe oficial de “Let’s Hurt Tonight” na íntegra:

“Collateral Beauty” possui estreia marcada para o dia 16 desse mês nos Estados Unidos e conta com direção de David Frankel, conhecido pelo seu trabalho em “O Diabo Veste Prada”, e roteiro de Allan Loeb. O filme é estrelado por Will Smith, Keira Knightley e Edward Norton e retrata a história de um publicitário nova-iorquino que passa a escrever cartas relacionadas a morte, ao tempo e ao amor após sofrer uma tragédia e entrar em depressão.

“Let’s Hurt Tonight” é a música de abertura do mais recente álbum de estúdio do OneRepublic, “Oh My My”, lançado em setembro pela Interscope Records com músicas de trabalho como “Wherever I Go” e “Kids” e colaborações com artistas como Peter Gabriel, Cassius e Santigold.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *