in ,

Olivia Rodrigo: 4 coisas que queremos ver na primeira turnê da cantora

olivia rodrigo turnê
Foto: Divulgação

Com o avanço da vacinação e a volta dos shows presenciais nos Estados Unidos, estamos cada vez mais perto da tão esperada turnê de Olivia Rodrigo. De acordo com a revista Billboard, a tour deve ser realizada no início da próxima primavera dos EUA, em março de 2022. A série de shows deve ocorrer em arenas de pequeno e médio porte ao redor do país, para plateias entre 3 mil e 5 mil pessoas.

Leia também: Sour Prom Concert Film: 4 destaques da live de Olivia Rodrigo

A primeira turnê de Olivia Rodrigo deverá começar em locais de menor porte devido à atual inexperiência da cantora nos palcos. Até hoje, Olivia se apresentou ao vivo apenas no programa humorístico Saturday Night Live e na premiação BRIT Awards. Recentemente, rumores surgiram na internet de que a artista planeja cantar no iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, no fim de setembro, como forma de se preparar para a SOUR Tour.

4 coisas que queremos ver na primeira turnê de Olivia Rodrigo

olivia rodrigo turnê
Foto: Divulgação

1. Dançarinos acompanhando Olivia Rodrigo na turnê

No SOUR prom, pudemos ter uma noção como será a SOUR Tour e, um dos destaques do show, foi o balé de dançarinos que acompanhou Olivia Rodrigo. Durante grande parte da apresentação, as músicas de Olivia ganharam coreografias realizadas pelos bailarinos e pela própria cantora, dando uma nova cara às faixas. Definitivamente, os dançarinos e as coreografias são alguns dos elementos que não podem ficar de fora da turnê.

2. Músicas novas

Antes do lançamento de seu álbum de estreia, Olivia Rodrigo costumava compartilhar, nas redes sociais, trechos de diversas músicas autorais. Porém, nem todas disponibilizadas pela cantora entraram para o disco e, até hoje, os fãs ficam na esperança de ouvirem as versões estúdios das faixas. Como SOUR conta com apenas 11 faixas e pouco mais de 30 minutos de duração, é provável que Olivia inclua outras canções em suas setlists. Por aqui, ficamos na torcida para que algumas delas sejam suas músicas não lançadas oficialmente, como Pay Grade.

3. Covers

Além de performances de suas músicas não lançadas, seria ótimo assistir Olivia Rodrigo realizando covers de alguns dos seus artistas preferidos. A cantora já chegou a publicar na internet algumas versões de faixas de Taylor Swift, Lady Gaga e até da banda de rock Radiohead.

4. Versões acústicas

Olivia Rodrigo não é apenas cantora e compositora, como também é instrumentista. Por isso, esperamos assisti-la nos palcos da SOUR Tour realizando versões acústicas de algumas faixas, acompanhada pelo violão ou pelo piano. No SOUR prom, já tivemos um gostinho da experiência, durante a música enough for you.

E você, o que gostaria de ver na primeira turnê de Olivia Rodrigo? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *