in , ,

Sour Prom Concert Film: 4 destaques da live de Olivia Rodrigo

live olivia rodrigo
Foto: Divulgação/Geffen Records

Recentemente, a cantora Olivia Rodrigo se formou no ensino médio e, em comemoração, decidiu transmitir uma festa de formatura em formato de live pelo seu canal do YouTube. “Como eu nunca fui para o baile de formatura, eu quis fazer uma festinha com as minhas pessoas preferidas (vocês, óbvio)”, escreveu Olivia ao anunciar o evento no Instagram, que foi realizado nesta terça-feira (29/6). Intitulado Sour Prom, a artista apresentou grande parte das músicas de seu álbum de estreia SOUR, acompanhada de dançarinos, amigos, valsas e ponches, numa estética totalmente ‘baile de formatura americano’.

Leia também: ‘SOUR’ (Deluxe)? Se Olivia Rodrigo fizer, queremos ouvir essas 5 músicas

Além dos quase 30 minutos de show, a cantora realizou uma pré-estreia da transmissão, respondendo perguntas de fãs e compartilhando histórias de backstage da produção. Na semana anterior ao evento, Olivia também visitou a casa de alguns fãs para convidá-los pessoalmente para fazerem parte da experiência.

“Olivia Rodrigo veio na minha casa me convidar para o baile de formatura e eu acho que nunca vou parar de falar sobre isso. O QUE É A VIDA???!”.

4 destaques de Sour Prom Concert Film, a live de Olivia Rodrigo

live olivia rodrigo
Foto: Divulgação/Geffen Records

1. Medley inicial

A live de Olivia Rodrigo teve início com o clássico passeio de limusine até o baile de formatura. No trajeto, a cantora apresentou um medley especial e inédito das músicas happier e deja vu, acompanhada por um violão acústico.

2. Convidados especiais durante a live de Olivia Rodrigo

Além de ser acompanhada pelos fãs, Olivia Rodrigo levou alguns de seus melhores amigos para o baile de formatura. Tanto no início, quanto no fim do filme, Olivia aparece se divertindo ao lado dos cantores Lydia Night e Conan Gray e das atrizes Iris Apatow e Madison Hu.

Foto: Reprodução/Twitter @Olivia_Rodrigo

3. Performances inéditas

Olivia Rodrigo aproveitou a apresentação para realizar performances até então inéditas de algumas faixas de SOUR. brutal, primeira música do álbum, também foi a primeira a ser apresentada na íntegra em Sour Prom. Logo em seguida, vieram as primeiras apresentações de traitor e jealousy, jealousy.

4. Coreografias

Durante as performances de quase todas as músicas do show, Olivia esteve acompanhada por um balé de dançarinos que chamaram a atenção. A faixa traitor foi a ‘música lenta’ do baile, momento em que diversos pares dançaram valsa. Já a performance de good 4 u, que encerrou o evento, seguiu a estética do videoclipe da música. No show, Olivia foi acompanhada pela banda da escola, equipe de líderes de torcida e sua banda enquanto cantava o hit.

E aí, qual foi seu momento preferido da live da Olivia Rodrigo? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *