in

Olivia Rodrigo lança curta-metragem e faixa de HSM – O Musical

Duas semanas após o lançamento oficial de seu álbum de estreia “Sour”, Olivia Rodrigo traz mais novidades! A cantora lançou um filme (curta-metragem) falando de sua personalidade e de seu álbum, e também uma faixa solo de sua personagem na trilha sonora da nova temporada de High School Musical – O Musical.

Leia também: Olivia Rodrigo emplaca quatro hits na Billboard Global 200

Assista ao Short Film

Olivia Rodrigo se junta à Doja Cat, Billie Eilish e outras artistas a participar de projetos da Vevo LIFT, projetos de imersão em obras artísticas. A cantora lançou um curta-metragem, intitulado “Write Your Heart Out” (“Escreva seu coração” em tradução literal), no qual fala de sua personalidade e o que a motivou a escrever as canções de “Sour”.

Confira:

No filme, a cantora diz que passa muito tempo sozinha e isso a fez concentrar-se nas composições. Olivia Rodrigo também cita no filme que utilizou-se um momento “de decepção” para exprimir seus sentimentos.

“Eu realmente usei isso como uma maneira de processar tantas emoções desconfortáveis, e tantas emoções que não são realmente publicamente divertidas ou aceitáveis para expressar – ciúme e raiva e despeito”, confessa Olivia.

Leia também: Olivia Rodrigo revela significado de faixas do “SOUR” no Zach Sang Show

A cantora diz, animada, que quer ser reconhecida por toda sua autenticidade em seus sentimentos presente em suas composições.

“Fazer música me ensinou a ter confiança no meu ponto de vista e nas minhas escolhas […] Eu nunca vou sacrificar escrever músicas verdadeiras, autênticas e pessoais por medo do que um casal na internet vai dizer”, completa a cantora e atriz.

Olivia Rodrigo: ouça “Granted”, de High School Musical

Nesta sexta (4), a Disney disponibilizou a trilha sonora da próxima temporada de “High School Musical – The Musical Series”. Olivia Rodrigo disponibilizou em suas plataformas a canção “Granted”, interpretada por Nini, sua personagem na série.

A Disney também divulgou um clipe contendo cenas da segunda temporada, que foi lançada no dia 14 de maio.

Leia também: Olivia Rodrigo na ‘Nylon’: sexismo e mais 3 destaques da entrevista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *