20 de março de 2019 por Luciana Lino.

A banda brasileira O Terno vai abrir o show do Arctic Monkeys no Rio de Janeiro, no dia 3 de abril, na Jeunesse Arena. O trio indie, formado por Tim Bernardes (guitarra e voz), Guilherme d’Almeida (baixo) e Biel Basile (bateria), vai lançar seu quarto disco em breve.

No Instagram, o grupo anunciou a novidade, e ainda destacou que será a última chance de ver o show do disco “Melhor Do Que Parece”. O próximo álbum segue sem nome e data confirmada – porém, em junho, os meninos vão tocar no festival Primavera Sound, em Portugal, já com a nova turnê.

Visualizar esta foto no Instagram.

BOMBA! vamos abrir o show do @arcticmonkeys no rio de janeiro🏟 muito felizes com esse convite, e vai ser uma última chance de ver o MDQP antes do disco novo que vem aí! partiu? vai ser dia 03/04, na jeunesse arena!

Uma publicação compartilhada por O Terno (@o_terno) em

Já o Arctic Monkeys se prepara para sua terceira ida em terras cariocas. O grupo liderado por Alex Turner também será um dos headliners do Lollapalooza Brasil, no dia 5 de abril, e trará a turnê do álbum “Tranquility Base Hotel & Casino”, lançado ano passado.

Os ingressos para o show solo do Arctic Monkeys no Rio estão à venda no site da Tickets For Fun, com preços que variam de R$ 160 (meia) a R$ 580 (inteira).

Veja todas as nossas matérias especiais sobre o Lollapalooza!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.