in ,

Now United sai em uma Roadtrip em novo clipe. Confira “Sunday Morning”

"Sunday Morning"

Já imaginou conhecer cenários encantadores e se divertir ao lado de seus melhores amigos em uma inesquecível viagem? Foi exatamente isso que o grupo Now United apresentou, na tarde desta quarta-feira (24), com o clipe de “Sunday Morning”.  

Assista:

Em um clima superdescontraído, “Sunday Morning” foi gravado durante uma roadtrip do grupo por Los Angeles, na Califórnia. Assim, as cenas trazem registros de passeios de jeep, dança na praia e diversão durante uma fogueira.

Diferente das últimas produções do Now United, a nova música segue um estilo mais lento, traduzindo o clima leve do verão.

A reação dos fãs com o clipe de “Sunday Morning”

Assim que a música “Sunday Morning” foi liberada, os fãs do Now United correram para as redes sociais para comentar sobre o assunto.

https://twitter.com/urreamistakes/status/1154176372417421312?s=21
https://twitter.com/deinertonly/status/1154046254948610048?s=19

A recepção foi tão positiva que, em poucos minutos, a hashtag “#NowUnitedSundayMorning” alcançou os trends topics brasileiro e mundial. Além disso, a canção atingiu o primeiro lugar dos vídeos em alta do Youtube.

Informações sobre o 15° integrante do Now United

Composto por 14 jovens de 14 países diferentes, o Now United está prestes a ganhar seu primeiro representante da Oceania. Como adiantado AQUI, os fãs votaram e escolheram que o 15° integrante do grupo viria da Austrália e, agora, temos mais informações sobre o assunto.

Por meio das redes sociais, o grupo anunciou que os finalistas para a vaga serão anunciados na próxima semana. Mas atenção: a procura ainda não acabou! Então se você conhece algum artista australiano que ama dançar e cantar divulgue ele no Instagram ou Twitter usando hashtag “#NowUnited15”.

“Temos apenas mais uma semana na procura do nosso novo integrante da Austrália. #Uniters, é hora de levar trabalho de caçador de talentos muito a sério! Graças a vocês, temos uma lista incrível de talentos até agora e não poderíamos estar mais empolgados. Envie suas recomendações de possíveis integrantes da Austrália usando a #NowUnited15. Fiquem atentos para o nosso round de finalistas na próxima semana! Vamos lá!”.

Leia também: Now United no Brasil? Veja o que rolou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *