in

Now United nas Olimpíadas 2020? Entenda essa história!

Não há surpresas no fato de que Now United é um fenômeno mundial e seu sucesso cresce cada dia mais, mas nesse domingo (25) o grupo internacional recebeu uma surpresa que trouxe mais uma conquista à sua lista. Durante as Olimpíadas, sua nova música “Wave Your Flag” foi trilha sonora de um jogo de vôlei. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram

Música de Now United toca durante jogo nas Olimpíadas

Cada vez mais o alcance de Now United se torna maior e nesse domingo ele chegou até as Olimpíadas! Durante o jogo de vôlei masculino entre Irã e Venezuela, “Wave Your Flag” apareceu entre as músicas de trilha sonora da competição.

A música é a mais nova aposta do grupo como single e segue uma temática de união e orgulho de suas raízes, sendo o clipe repleto de bandeiras dos países nativos dos integrantes. Então, além do Now United ser um grande nome na música internacional, o enredo da canção tem tudo a ver com as Olimpíadas.

O clipe de “Wave Your Flag” já ultrapassa 20 milhões de visualizações no Youtube e a coreografia feita pelos integrantes do grupo é uma das grandes tendências do TikTok. Com mais um ‘certificado’ de que o single é um sucesso, parte do Now United foi até o Twitter celebrar essa presença especial nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Confira abaixo alguns tweets:

Lembrando que o grupo está no Brasil neste momento para o “Camp Now United”. A ideia do projeto que está sendo patrocinado por diversas marcas é aproximar os fãs mesmo com a distância nesse momento de pandemia, então os integrantes estão gravando uma série de conteúdo e se divertindo em atividades que os uniters podem participar votando e engajando nas redes.

Leia também: Now United está no Brasil; saiba mais sobre a passagem do grupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *