in

Novos lançamentos: Black Keys, Liam Gallagher e mais

Fins de semana costumam ser agitados em lançamentos de novos álbuns e singles. No entanto, essa que termina agora, nem tanto. A semana foi marcada por alguns lançamentos polêmicos (alô, Chris Brown) e pequenos. Dos liberados até agora, o que talvez tenha mais destaque é o novo single de Ed Sheeran em parceria com Khalid.

Reunimos nesse post mais alguns outros consideráveis lançamentos da semana. Confira!

Black Keys

Depois de ficarem mais de quatro anos sem lançar um álbum ou sequer fazer um show, a banda está oficialmente de volta com o “Let’s Rock”. O novo álbum possui 12 faixas e não decepciona. Mais vez, Patrick Carney e Dan Auerbach deixam como foco apenas a música e não as vendas. Escute:

Liam Gallagher

Mais um single da nova fase de Liam Gallagher: “The River”. A música sucede o primeiro single lançado, “Shockwave”. Juntas, fazem parte do novo álbum do cantor “Why Me? Why Not”, que tem estreia prevista para 20 de setembro. A canção é mais uma que lembra um pouco o Oasis e dá saudades. Escute junto a seu clipe:

Vampire Weekend

O Vampire Weekend também lançou seu quarto disco após seis longos anos de espera algumas semanas atrás. Como forma de promoção, a banda gravou um Spotify Singles, liberado nessa semana, que conta com um ao vivo de “This Life” e um cover de “I’m Going Down”, de Bruce Springsteen. Confira:

Kygo e Whitney Houston

Kygo acaba de lançar sua mais nova colaboração e talvez uma das maiores de sua carreira: “Higher Love”, com ninguém menos que Whitney Houston. A música já devia estar meio gravada, uma vez que a cantora faleceu em 2012.

Thom Yorke

Com músicas mais dançantes e ligadas ao cotidiano, o líder do Radiohead surpreende com seu novo álbum solo, “ANIMA”. O mesmo foi “construído” após um bloqueio criativo depois do lançamento do último da sua banda. Além do álbum, também lançou um curta no Netflix.

Chance The Rapper

Não é bem lançamento, mas, de certo modo, sim. Em 2012 e 2013, o rapper lançou de graça no Soundcloud suas primeiras mixtapes, “10Day” e “Acid Rap”. Agora, as duas estão disponíveis nos serviços de streaming, como o Spotify. Pela primeira vez, elas e sua mixtape de 2016, “Coloring Books”, também estão disponíveis em vinil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *