15 de agosto de 2016 por Gabriel Haguiô.

Após surpreender a todos com o inesperado lançamento de “Rise”, Katy Perry está pronta para retornar aos holofotes do mundo musical. Segundo novas especulações que chegaram à internet nesta segunda-feira (15), o novo álbum de estúdio da cantora teria lançamento previsto para o quarto trimestre de 2016.

A informação foi divulgada pelo site da revista britânica Heat, que afirma que, de acordo com uma fonte anônima ligada à Capitol Records, o novo disco de Katy será lançado entre os meses de outubro e novembro, contradizendo os rumores de que a cantora estaria planejando disponibilizar o trabalho apenas no ano que vem.

Além disso, a fonte da gravadora de Katy também declarou que a cantora, que estaria vivendo um de seus melhores momentos com o recente início de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, se dedicará à promoção do álbum e de sua consequente turnê mundial de divulgação na maior parte de 2017.

O último álbum de estúdio lançado por Katy Perry foi “Prism”, que chegou às lojas em outubro de 2013 com sucessos como “Roar”, “Birthday”, “This Is How We Do”, “Unconditionally” e “Dark Horse”, parceria com o rapper Juicy J. Em julho, a cantora liberou “Rise”, faixa produzida para a cobertura dos Jogos Olímpicos pela emissora norte-americana NBC.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.