in

Kesha fala sobre novo álbum, parcerias e mais em Twitter e em entrevista

Parece que após desabafos sobre dor e angústia no último álbum, o “Rainbow”, Kesha está prestes a voltar a suas raízes pop chiclete e animado.

Em novembro, a cantora oficialmente encerra a turnê do álbum. E, em seu Twitter hoje (26), deixou claro que deve voltar ainda nesse ano, além de liberar novas fotos.

https://twitter.com/KeshaRose/status/1177189757606084610?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1177189757606084610&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fkesha-mostra-novas-fotos-e-fala-sobre-lancamento-das-proximas-musicas-tenho-meus-coes-de-volta%2F

“ANIMALS! Vocês merecem saber primeiro… Música nova está chegando BEM em breve! Muito animada! Alerta spoiler – eu estou de volta com meus culhões”

Leia também: Kesha faz crítica social em sua nova música “Rich, White, Straight, Men”

Ainda segundo rumores, o quarto álbum da cantora deve ter como tema “sereias” e voltar a sua sonoridade de hits como “Tik Tok” e “Your Love Is My Drug”.

Capa da Billboard

Além do tweet animador, Kesha também é a mais nova capa da Billboard. O anuncio também aconteceu hoje, e, na edição, a cantora revela tanto sobre sua vida pessoal quanto sobre os novos projetos.

Em um vídeo de perguntas e respostas rápidas, Kesha fala sobre RuPaul, novos artistas e álbuns de 2019. Diz que um novo artista que todos devem escutar é Wrabel, seu melhor amigo. E sobre o melhor álbum que escutou em 2019? Com certeza o de Lizzo.

Agora morena, ela diz ser bem menos reconhecida “feliz e livre – sem ansiedade”, diz.

Novo álbum

O “Rainbow” foi uma pegada totalmente diferente do que estávamos acostumados de Kesha. Tudo isso se deve aos abusos que passou nas mãos de Dr. Luke, quem tentou processar e ainda perdeu a disputa.

Mas, ao que diz, sua personalidade energética irá voltar em novo álbum. O mesmo está programado para ser lançado em dezembro ainda deste ano. Grande parte dele foi co-escrita por Wrabel, o mesmo amigo que ela indica como um novo artista para se escutar. Além dele, também será possível encontrar colaboração de sua mãe (que também compõe) Pebe. Dentre tantos grandes nomes, os que se mais destacam são os de Dan Reynolds, do Imagine Dragons, e Ryan Lewis.

“É a felicidade com a qual eu comecei a minha carreira”, descreve Kesha. “Mas parece mais merecido e saudável que nunca”.

“Eu posso voltar para falar um pouquinho de merda. Eu realmente queria colocar uma pegada sólida de volta na música pop, tipo, ‘posso fazer isso e posso fazer sozinha’. Não sei se esse irá ser meu último disco de pop, mas eu quero ter um o qual seja um estouro”.

Nele, ela busca equilibrar seu estilo raiz e sua fase mais introspectiva. “Emoções são para sempre”, diz. “Parte desse álbum é ressuscitar o fato que pode estar uma bagunça imensa em sua cabeça em um dia e então você também pode estar iluminada e ter a melhor noite da sua vida”.

Colaboração com Dan Reynolds

Para a Billboard, a cantora diz que pensou em sua colaboração com Dan Reynolds ser algo lento. Mas, quando contou a seu irmão (também produtor), ele sugeriu algo grande e épico. Dito e feito: ela aceitou seu conselho.

(…) eu senti que seus fãs queriam isso dela agora, especialmente quando o mundo está tão ferrado”. E como completa ela: “Estou de volta com meus culhões, e eles estão maior que nunca”, diz ele.

“Quando eu toco algumas das músicas mais pop, as pessoas enlouquecem, e essas canções também são meus bebês”, diz. “Me traz muita alegria ver as pessoas dançando e se divertindo com seus amigos, e não deveria tirar isso de mim”.

Novos rumos?

Nessa entrevista, Kesha diz que possui várias canções de country escritas, mas que serão apenas lançadas num futuro. Segundo ela, já existe um álbum de folk pronto e que está esperando um momento para ele brilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *