24 de dezembro de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Junto ao Natal chegam também as músicas natalinas. Elas começaram a chegar nesse ano de 2019 desde novembro e início de dezembro, vindo de diversos lados.

Agora, na semana da data mais esperada do ano, alguns artistas nos dão mais presentes através de suas músicas. Foi o caso de Taylor Swift, Liam Payne e John Mayer. Continue lendo e descubra o que cada artista revelou nessa semana!

Taylor Swift

Quando se pensa no processo de fazer uma música, pensa-se que é algo demorado, que leva meses até ficar completamente pronta. Mas parece que não foi assim com “Christmas Tree Farm”, música natalina, de Taylor Swift.

Em vídeo postado em seu canal no Youtube, a cantora mostra como foi o processo de criação, partindo da ideia da música no dia 1 de dezembro desse ano. A música foi lançada apenas 5 dias depois, no dia 6.

Nas montagens temporais divulgadas, podemos também ver Taylor junto de seu produtor Jimy Napes no estúdio, tentando achar a melodia perfeita. O processo é bem rápido, algo que definitivamente não esperávamos. Assista abaixo:

Swift recentemente conquistou um novo recorde: Taylor Swift se tornou a única mulher na Billboard a ter dois álbuns que ficaram por cinco anos ou mais nos charts. Os álbuns? O “1989” e o “Taylor Swift”.

Leia também: Beyoncé, Taylor Swift e mais: o impacto dos maiores artistas da década

Liam Payne

Liam Payne seguiu a mesma linha de Taylor Swift. Com “All I Want (For Christmas” lançada no final de novembro, ontem (23), ele divulgou os bastidores de gravação da canção. Assista abaixo:

John Mayer

John Mayer foi o diferentão desse post. Nada de bastidores de musica natalina. Em seu programa no Instagram TV, na segunda (23), ele divulgou uma música natalina, escrita de última hora por ele mesmo. Escute abaixo “CVS Bag”, que ainda conta com imagens do cantor:

Ver essa foto no Instagram

I wrote a song about the trustiest of companions while staying at someone else’s house for the holidays. Please enjoy “CVS Bag,” as performed last night on @currentmood. Happy Holidays! 🥗

Uma publicação compartilhada por John Mayer 💎 (@johnmayer) em

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.