in

Entrevista: Jão fala sobre o ano de 2019, Anti-herói e nova turnê

De passagem em Brasília com a turnê “Anti-herói”, o Tracklist encontrou com o cantor Jão nos bastidores do seu show no último sábado, dia 14, e bateu um papo super descontraído sobre a nova fase da sua carreira.

Confere só:

Anti-herói/ 2019
(Foto: Divulgação)

Tracklist: Jão, disco novo, turnê nova. Como foi o ano de 2019 pra você?

Jão: Foi um ano de muitos processos pessoais e profissionais, que culminou no anti-herói. Então, acho que foi um ano de muito trabalho. Fiquei muito tempo no estúdio, muito tempo em reunião. Foi um ano de muita maturação, e foi um ano de muito show também, agora a gente tá rodando com a turnê anti herói e tá sendo muito incrível. Então, foi um ano muito bem.

Tracklist: O disco é bem pessoal, bem intimista. Como é saber que lá fora tem um monte de gente querendo cantar os seus sentimentos?

Jão: É o objetivo, né? Eu sempre falo pra eles as minhas verdade e eles colocam as verdades deles dentro da minha música, das minhas letras, então essa troca que faz a gente ser tão unido, sabe? É o fato deles me acompanharem tanto, então acho que eu criei esse universo pra colocar as coisas pra fora, mas eles colocam as coisas deles dentro ali e a gente faz essa misturona.

Tracklist: em alguma história de bastidores engraçada que você tem pra contar sobre o álbum?

Jão: Ah, todos os meus surtos durante a produção. Eu acho que apesar o álbum todo ser…O tema dele em si. Eu acho que ele foi muito difícil de gravar, por uma questão profissional, não tão pessoal. Ele foi muito intenso, foi um processo muito árduo, Então eu ficava muito tempo no estúdio, as vezes a gente ficava lá e dormia, acordava no outro dia sem saber onde tava. Então assim, o processo inteiro é um tragicômico, sabe? Era sempre eu com o cabelo deste tamanho, andando pelos corredores do estúdio. Alguém falando “cara, você tá bem?” Foi esse processo. Se tivesse um documentário, só teria esse tipo de cena.

Ainda nos bastidores realizamos a brincadeira “você é o meu feat.” Quer saber quais as escolhas do cantor? Basta acessar o nosso IGTV e conferir a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *