in

Normani está confirmada como atração no VMA 2021

normani harper's bazaar
Foto: Harper's Bazaar

Nesta quinta-feira (9), o VMA 2021 confirmou a presença de Normani! O anúncio foi feito da forma usual: com uma publicação nas redes sociais. Além disso, a própria artista reafirmou a novidade, através de uma resposta a um fã no Twitter.

Normani estará presente no VMA 2021 para fazer sua segunda apresentação solo no evento. Em 2019, a cantora fez sua estreia no palco da premiação. Na ocasião, ela fez uma performance marcante da música “Motivation”, com direito a muita coreografia.

Neste ano, é previsto que a cantora apresente a faixa “Wild Side”, cuja versão original traz versos de Cardi B. O clipe da música também possui muita coreografia, o que aumenta a expectativa para a performance da estadunidense.

Leia mais: Normani na Allure: “Muitas descobertas estão acontecendo”

Faltam apenas 3 dias para a premiação, que acontece às 21h do horário de Brasília, no próximo domingo. O show será comandado por Doja Cat.

Normani havia confessado estar desapontada com a produção do VMA 2021 anteriormente

No final do mês passado, Normani disse em uma entrevista para a rádio Q99.7, de Atlanta, que estava desapontada com a produção do VMA. Isso se deu ao fato da artista ter pensado que não seria chamada para fazer uma performance na edição deste ano.

“Honestamente, estou desapontada”, disse. “Claro, sou um ser humano, eu sinto coisas. Eu amo me sentir notada pelo meu trabalho, mas ele fala por si só. Isso está me forçando a me validar. Sou talentosa, e isso não tem nada a ver comigo. É só uma decisão que uma outra pessoa tomou e que estava fora do meu controle. Estou focando em redefinir o que sucesso significa para mim, e nas coisas que me fazem feliz”, afirmou Normani.

Ao que parece, os produtores do evento voltaram atrás na decisão, o que é ótimo! O público está ansioso para ver a cantora dominar o palco do VMA mais uma vez!

normani harper's bazaar
Foto: Harper’s Bazaar

E você, gostou da novidade? Nos conte no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *