in ,

“Simply Complicated”: Demi Lovato divulga trailer de novo documentário

Simply fearless. Simply powerful. Simply me. Simply Complicated.

Essas são as palavras que definem o trailer de “Simply Complicated”, novo documentário de Demi Lovato. Nele, podemos ver momentos íntimos da vida da cantora, como imagens da época em que foi para a rehab e quando terminou o seu relacionamento de seis anos com o ator Wilmer Valderrama no ano passado.

“Todos decidiram que ela era um modelo a ser seguido, e eu não acho que ela estava pronta para isso”, Phil McIntyre, manager de Demi, sobre a mesma no início de sua carreira.

Com depoimentos da família e amigos, vamos acompanhar mais de perto como foi a descoberta de seu talento quando tinha apenas 5 anos, as atitudes que tinha quando mais jovem e como Demi conseguiu se tornar essa mulher tão confident que é hoje.

“Quando eu me sinto confiante, me sinto sexy. Quando eu me sinto sexy… Cuidado”, diz Lovato durante o trailer.

Este não é o primeiro documentário de Demi Lovato. “Stay Strong” foi lançado em 2012 e narrou a trajetória da moça na saída da rehab para o seu retorno à indústria musical após o tratamento de uso de drogas, bulimia, depressão e automutilação. De acordo com Demi, o último documentário foi sobre sua sobrevivência e este é sobre a sua prosperidade.

“Simply Complicated” será lançado dia 17 de outubro pelo YouTube e garante emocionar todos os fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *