in

Niall Horan estreia música em show. Ouça “On The Loose”

Niall Horan surpreendeu os fãs com uma faixa inédita na última sexta-feira (12/05), enquanto se apresentava no Summer Kick Off Concert, em San Diego. Intitulada “On The Loose”, a canção é a terceira do álbum do britânico a ser revelada.

Confira:

Assim como “Slow Hands”, lançada recentemente, “On The Loose” tem uma pegada sexy, falando do poder de sedução de uma mulher. Além das duas canções, o músico já lançou também “This Town”, esta primeiro single de sua carreira solo.

O disco de estreia de Horan, segundo a revista Billboard, está quase finalizado, e deverá contar com 16 faixas. Para o material, foram compostas aproximadamente 70 canções.

Niall deverá ser o terceiro ex-Direction a lançar um disco solo. O primeiro a realizar o feito foi Zayn Malik, que deixou a banda em 2015 e lançou um álbum no ano seguinte. Já Harry Styles divulgou seu primeiro material no dia 12 maio – uma coletânea pop de peso (ouça). Já Liam Payne tem previsto um single para 19 de maio, e Louis Tomlinson já lançou a parceria “Just Hold On” com Steve Aoki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *