in ,

Ouça “Slow Hands”, a nova canção (SEXY!) de Niall Horan

A segunda faixa solo de Niall Horan foi liberada nesta quinta-feira (04/05). Intitulada “Slow Hands”, a canção é um pouco diferente do que o cantor está acostumado, trazendo uma sonoridade funk soul.

Em entrevista à rádio Siriux XM Hits 1, Nial falou da letra sexy da faixa. “Eu queria que fosse um pouco atrevido com a letra. Nós escrevemos um conceito sobre estar no bar. A primeira linha da canção é ‘devemos ir para minha casa’ – geralmente isso é o que o cara diria, mas nós tornamos algo que a menina disse…”, revelou o músico.

“Com a música, antes mesmo de escrever letras, nós tínhamos essa grande trilha e soou muito sexy. Então pensamos que este conceito corresponderia com a vibração da música, e eu acho que estávamos certos”, comentou.

Ouça a canção:

“Slow Hands” é a sucessora da canção “This Town” na divulgação do primeiro álbum solo de Niall Horan. O disco, que está quase finalizado (segundo a revista Billboard, faltam apenas duas faixas a serem gravadas), deverá contar com 16 faixas.

Assim como seu ex-colega de One Direction, Harry Styles, Horan compôs aproximadamente 70 músicas para seu álbum. O disco de estreia de Styles será divulgado já no dia 12 de maio, enquanto o de Nial deve ser revelado no segundo semestre de 2017.

Nial deve ser o terceiro ex-Direction a lançar um disco solo. O primeiro a realizar o feito foi Zayn Malik, que deixou a banda em 2015 e lançou um álbum no ano seguinte. Já os outros ex-integrantes do grupo lançaram singles, e Liam Payne, o mais recente a assinar um contrato sozinho, prevê algo para junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *