in

Niall Horan canta novos singles e fala sobre álbum no “SNL”

Na última sexta-feira, 13, Niall Horan foi um dos convidados do programa televisivo “Saturday Night Live“. Após cinco anos desde a última vez que apareceu no programa, ainda com a boyband One Direction, Niall retorna ao “SNL”.

O cantor irlandês cantou “Nice To Meet Ya” e “Put A Little Love On Me“. Ambas as músicas são os únicos singles lançados até o momento de seu próximo álbum, que ainda não tem nome e data definida.

Além de apresentar as músicas, Niall também conversou com o apresentador do programa, Jimmy Fallon. Eles conversaram sobre o álbum, sobre a próxima turnê e fizeram uma brincadeira com um poema de Natal.

No primeiro quadro, Niall Horan cantou a música “Nice To Meet Ya”, principal single de seu próximo álbum. O cantor contou com luzes neon azuis que terminaram por acrescentar o clima do videoclipe na apresentação.

Mais tarde, Niall voltou ao estúdio vestindo um terno preto e apresentou “Put A Little Love On Me”. Dessa vez, acompanhado apenas por um piano e um violino, o cantor conseguiu mostrar seu potencial vocal na balada romântica.

https://twitter.com/nobkstg/status/1206212289310928896

Niall Horan revela que seu próximo álbum virá no começo do ano que vem

Na conversa com Jimmy Fallon, Niall Horan revelou que ainda não tem uma data definida para o lançamento do seu próximo álbum, mas afirmou que logo no começo de 2020 – entre fevereiro e março – já teremos o disco em mãos.

Niall também explicou a diferença entre os dois últimos singles lançados quando comparado o “clima” de cada uma delas.

“Sempre há dois lados diferentes de quando terminamos um relacionamento. Não é triste em todas as vezes. Tipo quando você termina com alguém e não fica se lamentando. Pode ser que você fique tipo, andando pela cidade, brincando por aí”. Nesse álbum, eu meio que quis escrever um mix de sentimentos de altos e baixos sobre isso“.

Niall Horan começará a turnê mundial de “Nice To Meet You” a partir do dia 20 de abril do ano que vem, iniciando na cidade de Nashville, nos Estados Unidos. O cantor Lewis Capaldi abrirá os shows.

Niall também participou de uma brincadeira no “Saturday Night Live”. O cantor é famoso pelos diferentes sotaques que consegue fazer. Então, foi usada essa habilidade para recitar um poema natalino. Os sotaques foram de russo a espanhol. Confira o momento no vídeo a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *