in ,

Niall Horan do One Direction está fazendo tratamento para claustrofobia

niall

 

O astro da banda One Direction, Niall Horan, descobriu recentemente sofre de clausofobia (medo de ficar em lugar fechados e apertados, na maioria das vezes, juntos com outras pessoas).

Em  dezembro do ano passado,  Niall ficou preso em um elevador, em Milão, junto com várias outras pessoas. À partir de então, ele vem sofrendo também de ansiedade, o que o fez ir à procura de ajuda para saber o que estava acontecendo consigo mesmo.

“Niall realmente quer acabar com esse problema de uma vez por todas. Ele está praticando psicologia amadora e lendo cerca de três livros por semana”, disse uma fonte ai jornal Daily Star. “Os livros de autoajuda lhe estão ajudando a como lidar com a multidão com várias técnicas. Ele possui muitos em sua cabeceira e o ajuda bastante em seu estado de espírito”.

O cantor disse que  sentiu-se  muito abalado com o ocorrido em dezembro e declarou que seu coração “ainda estava acelerado” mesmo depois de ter saído  do local fechado.

Na época, ele desabafou em seus twitter:

“Eu fiquei preso junto com mais sete pessoas em um elevador pequeno. Claustrofobia é uma coisa terrível, e as pessoas dizendo para você se acalmar é ainda pior. Eu estava surtando. Meu coração estava acelerado”.

 

Ele ainda diz, que sem querer, as fãs ainda acabam piorando seu pequeno transtorno psicológico.

 

Eu realmente fico com medo algumas vezes – quando estamos no ônibus, fãs começam a pular e beijar a janela, tentando entrar. Eles começam a nos seguir, a gritar. Eu sou claustrofóbico e não gosto de multidão ao meu redor e gritando perguntas. Eu fico com um pouco de medo”.

 

De acordo com  fontes próximas ao cantor, Niall passa bem e não teve nenhuma outra crise de ansiedade, desde que iniciou o tratamento em janeiro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *