in

Ouça “Attention”, single inédito de Charlie Puth

Charlie Puth está pronto para retornar aos holofotes da indústria fonográfica. Um ano após o lançamento de seu título de estreia, o cantor disponibilizou na madrugada dessa sexta-feira (21) sua mais nova música de trabalho, “Attention”, na íntegra para compra digital e audição nos principais serviços de streaming.

A faixa foi escrita pelo próprio americano em colaboração com Jacob Kasher e destaca-se por sua produção instrumental, sendo carregada por elementos eletrônicos e simples acordes de guitarra ao longo da canção enquanto o refrão evidencia-se pelas linhas de baixo.

Ouça “Attention” na íntegra:

Para a divulgação do single, a equipe de Puth organizou a chamada “The Attention Room”, estabelecimento localizado em Los Angeles onde os visitantes podem participar de uma experiência visual em um túnel infinito de luzes LED sob o conceito de “chamar atenção”, bem como a faixa destaca.

“Attention” é a primeira faixa a ser trabalhada do próximo álbum de estúdio de Charlie Puth, que segue sem previsão de lançamento. O projeto sucederá o disco de estreia do cantor, “Nine Track Mind”, que chegou às lojas em janeiro do ano passado com sucessos como “We Don’t Talk Anymore”, “Marvin Gaye”, “One Call Away” e “See You Again” e parcerias com artistas como Selena Gomez, Meghan Trainor e Wiz Khalifa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *