in

Pai de Naya Rivera compartilha os planos que filha tinha antes de falecer

Quase um ano após a morte de Naya Rivera, seu pai concedeu uma entrevista à People e revelou quais eram os planos da filha para o futuro. Muito emocionado, George deu detalhes de como estavam planejando investir mais na carreira musical da eterna Santana de “Glee”. Veja mais sobre!

Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Naya Rivera revela planos futuros da filha

Em junho do ano passado, recebemos a terrível notícia do falecimento de Naya Rivera, atriz e cantora muito conhecida por seu papel como Santana na série “Glee”. Durante um passeio com seu filho Josey no Lago Piru, na Califórnia, Naya se afogou e acabou não resistindo. Após Josey ser encontrado sozinho no barco que estava com a mãe, as buscas por Naya foram iniciadas e houve muitas especulações sobre a possibilidade de Naya ter sobrevivido. Na época, toda a internet se mobilizou com o acontecimento, até que o corpo da atriz foi encontrado no dia 13 de julho, seis dias depois do desaparecimento.

Leia também: Naya Rivera não aparece em homenagem do Oscar a artistas falecidos

Perto do aniversário de morte da atriz, seu pai George Nivera participou de uma entrevista à revista estadunidense People e revelou alguns detalhes emocionantes sobre a filha. Segundo ele, Naya tinha muitos planos para o futuro e estava “ansiosa por tantas coisas”.

Em entrevista exclusiva, George disse que ela estava traçando um curso para sua vida, que seria cheio de surpresas para os fãs de Naya: “Ela estava em um bom lugar e viu um caminho a seguir”. Compartilhando mais sobre o assunto, o pai chegou até a dizer que os planos estavam relacionados à carreira musical da nossa Santana.

Os fãs já conheciam esse outro lado de Naya por conta de “Glee” e também de seus projetos no mundo da música, como uma colaboração com Big Sean chamada “Sorry”. Porém, não houve muito investimento e acabou sendo algo deixado de lado por ela.

Então, a atriz estava determinada a retomar esse projeto ‘esquecido’. Ela e o pai estavam planejando uma viagem para Nashville, onde Naya iria acertar alguns detalhes da carreira musical e começar a gravar suas músicas. “Ela era uma escritora muito boa e escrevia muita poesia, mas não tocava nenhum instrumento, então estávamos procurando colaboradores e encontramos um grupo jovem de quem ela gostava e que eram bons compositores”, disse George após contar como a relação com a filha era ligada à música.

Com lágrimas nos olhos, o pai de Naya Rivera fez algumas confissões à People sobre a carreira da filha: “Eu nunca me importei se ela era uma atriz”, ele admite. “Eu sou um cara da música, um ex-músico e disc jockey frustrado. Eu sempre quis que ela cantasse, gravasse e, mais importante, escrevesse música. Eu estava tão feliz com aquela viagem que estava por vir – e ela também”.

O orgulho de ser mãe

Outro tema abordado por George foi sobre a maternidade da filha e como ela se sentia orgulhosa de ser mãe de Josey, seu filho de 5 anos e fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey: “Ela adorava ser mãe e você podia ver a maturidade e a satisfação que Josey trouxe. Foi um bom momento para ela”.

Foto: Reprodução/Instagram

O último adeus

George Rivera também contou sobre sua última conversa com a filha via chamada de vídeo. Segundo ele, Naya já estava no barco acompanhada de Josey e aconteceu horas antes do incidente. Antes de ir nadar no lago, a atriz chegou a ligar para o pai e perguntar se isso seria uma boa ideia, já que o barco estava sem âncora e o vento soprava forte.

“Eu insisti em dizer para ela: ‘Não saia do barco! Não saia do barco! Ele irá dispersar quando você estiver na água”, relembra o pai que disse sentir um frio no estômago na hora. Após três minutos de ligação, a chamada foi cortada por conta de má conexão e os dois não se falaram mais. O que restou ao pai foi um print de tela que tirou da filha um pouco antes de falecer. “Foi de partir o coração. Tive um mau pressentimento que estava me matando”, finaliza George Rivera.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *