Quase um ano após a morte de Naya Rivera, seu pai concedeu uma entrevista à People e revelou quais eram os planos da filha para o futuro. Muito emocionado, George deu detalhes de como estavam planejando investir mais na carreira musical da eterna Santana de “Glee”. Veja mais sobre!
Pai de Naya Rivera revela planos futuros da filha
Em junho do ano passado, recebemos a terrível notícia do falecimento de Naya Rivera, atriz e cantora muito conhecida por seu papel como Santana na série “Glee”. Durante um passeio com seu filho Josey no Lago Piru, na Califórnia, Naya se afogou e acabou não resistindo. Após Josey ser encontrado sozinho no barco que estava com a mãe, as buscas por Naya foram iniciadas e houve muitas especulações sobre a possibilidade de Naya ter sobrevivido. Na época, toda a internet se mobilizou com o acontecimento, até que o corpo da atriz foi encontrado no dia 13 de julho, seis dias depois do desaparecimento.
Leia também: Naya Rivera não aparece em homenagem do Oscar a artistas falecidos
Perto do aniversário de morte da atriz, seu pai George Nivera participou de uma entrevista à revista estadunidense People e revelou alguns detalhes emocionantes sobre a filha. Segundo ele, Naya tinha muitos planos para o futuro e estava “ansiosa por tantas coisas”.
Em entrevista exclusiva, George disse que ela estava traçando um curso para sua vida, que seria cheio de surpresas para os fãs de Naya: “Ela estava em um bom lugar e viu um caminho a seguir”. Compartilhando mais sobre o assunto, o pai chegou até a dizer que os planos estavam relacionados à carreira musical da nossa Santana.
Os fãs já conheciam esse outro lado de Naya por conta de “Glee” e também de seus projetos no mundo da música, como uma colaboração com Big Sean chamada “Sorry”. Porém, não houve muito investimento e acabou sendo algo deixado de lado por ela.
Então, a atriz estava determinada a retomar esse projeto ‘esquecido’. Ela e o pai estavam planejando uma viagem para Nashville, onde Naya iria acertar alguns detalhes da carreira musical e começar a gravar suas músicas. “Ela era uma escritora muito boa e escrevia muita poesia, mas não tocava nenhum instrumento, então estávamos procurando colaboradores e encontramos um grupo jovem de quem ela gostava e que eram bons compositores”, disse George após contar como a relação com a filha era ligada à música.
Com lágrimas nos olhos, o pai de Naya Rivera fez algumas confissões à People sobre a carreira da filha: “Eu nunca me importei se ela era uma atriz”, ele admite. “Eu sou um cara da música, um ex-músico e disc jockey frustrado. Eu sempre quis que ela cantasse, gravasse e, mais importante, escrevesse música. Eu estava tão feliz com aquela viagem que estava por vir – e ela também”.
O orgulho de ser mãe
Outro tema abordado por George foi sobre a maternidade da filha e como ela se sentia orgulhosa de ser mãe de Josey, seu filho de 5 anos e fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey: “Ela adorava ser mãe e você podia ver a maturidade e a satisfação que Josey trouxe. Foi um bom momento para ela”.
O último adeus
George Rivera também contou sobre sua última conversa com a filha via chamada de vídeo. Segundo ele, Naya já estava no barco acompanhada de Josey e aconteceu horas antes do incidente. Antes de ir nadar no lago, a atriz chegou a ligar para o pai e perguntar se isso seria uma boa ideia, já que o barco estava sem âncora e o vento soprava forte.
“Eu insisti em dizer para ela: ‘Não saia do barco! Não saia do barco! Ele irá dispersar quando você estiver na água”, relembra o pai que disse sentir um frio no estômago na hora. Após três minutos de ligação, a chamada foi cortada por conta de má conexão e os dois não se falaram mais. O que restou ao pai foi um print de tela que tirou da filha um pouco antes de falecer. “Foi de partir o coração. Tive um mau pressentimento que estava me matando”, finaliza George Rivera.