in

“Não Se Preocupe, Querida”: Novo filme com Harry Styles ganha primeiro trailer

A prévia apresenta um clima de mistério e tensão ao espectador

não se preocupe, querida
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (2), o filme “Não Se Preocupe, Querida” – que apresenta Florence Pugh e Harry Styles como atores principais – ganhou o primeiro trailer oficial. O material é lançado pela Warner Bros. Pictures.

Leia mais: Giulia Be divulga capa e data de lançamento de novo single, “FBI”

Leia mais: Met Gala 2022: saiba onde assistir AO VIVO ao evento do mundo da moda

O trailer apresenta o casal Jack (Styles) e Alice (Pugh), e sua vida no subúrbio. Entre cortes de jantares, encontros com amigos e cenas quentes, o teaser também introduz o espectador a um clima de mistério e tensão.

Inicialmente, Alice se mostra uma dona de casa satisfeita com a vida pacata que leva com o marido. No entanto, ela começa a questionar as tarefas do marido – que se envolve com o enigmático Projeto Vitória. Confira o trailer legendado:

“Não Se Preocupe, Querida” estreia em setembro

Como mencionado antes, “Não Se Preocupe, Querida” é um longa centrado na vida do casal Jack e Alice, que vivem uma vida aparentemente perfeita no subúrbio americano dos anos 50. Porém, ao descobrir um fato perturbador sobre o trabalho do marido, a moça vê a sua vida se transformando completamente.

O longa de suspense psicológico possui direção de Olivia Wilde. A produção do filme fica por conta de Roy Lee, Katie Silberman e Miri Yoon. Já o roteiro é assinado por Wilde e Silberman, em conjunto com Carey e Shane Van Dyke.

Além de Florence Pugh e Harry Styles, o elenco conta com nomes como Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll e Chris Pine. Olivia Wilde também participa da produção como atriz.

A estreia do filme está marcada para o dia 22 de setembro deste ano, com exibição exclusiva nos cinemas.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *