in

Ryan Gosling fala sobre seu personagem em “Barbie”; saiba mais

Em entrevista ao Splash, do UOL, ator comenta sobre viver o boneco Ken

Foto: Divulgação

Com as gravações já encerradas para o filme “Barbie”, Ryan Gosling volta a falar sobre o seu personagem. Dando vida ao namorado da boneca, Ken, o ator deu mais informações sobre o futuro longa-metragem. Entenda mais a seguir!

Ryan Gosling fala sobre viver Ken em “Barbie”

Em recente entrevista ao Splash, do UOL, publicada nesta quinta-feira, 21 de julho, Ryan Gosling dá mais detalhes sobre o filme da “Barbie”. Segundo o ator, foi “a experiência mais legal que já teve ao filmar um filme”.

https://twitter.com/tracklist/status/1548729907060084736

“É um longa que me lembra de tudo o que eu amei enquanto crescia, é uma produção completamente única”, afirma Gosling. O ator continua, ao declarar que “nunca vi ou li nada como esse filme”.

Ao ser questionado sobre sua transformação no boneco Ken, o artista declara que: “Sempre tive a energia do Ken em mim, e eu ainda tenho”, brincou. O filme “Barbie” é estrelado por ele e Margot Robbie no papel principal, e tem previsão de estreia para o dia 21 de julho de 2023.

Além do casal, Simu LiuNcuti Gatwa, Issa Rae e Hari Nef estarão presentes na produção, que é dirigido por Greta Gerwig.

https://twitter.com/mrbrphotos/status/1541589816407736320

Leia também: “Barbie”: o que esperar de filme estrelado por Margot Robbie

Uma comparação feita na entrevista foi com “Agente Oculto”, novo filme da Netflix do gênero de ação que chega hoje (21) à plataforma de streaming. “Eu tenho me divertido muito, e eu também sempre quis atuar em filmes de ação, eles foram meu primeiro amor na minha infância. Foram eles que me fizeram querer estar em produções do gênero. Finalmente consegui estrelar um longa de ação e foi muito empolgante”, declarou ao UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *