in

“My Policeman”, filme com Harry Styles, ganha teaser; assista

Longa é inspirado em livro de mesmo nome, de Bethan Roberts

Foto: Divulgação

A Prime Video divulgou, na manhã desta quarta-feira, 15 de junho, o primeiro teaser do filme “My Policeman”. O longa é protagonizado pelo cantor Harry Styles. Assista legendado abaixo:

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1537090200773484544

Teaser de “My Policeman”

Com pouco menos de um minuto de duração, no teaser de “My Policeman” podemos ver um pouco de como será a nova obra estrelada por Harry Styles. Nele, o cantor interpreta o policial principal Tom Burgess, casado com Marion Taylor (Emma Corrin) e amante de Patrick Hazlewood (David Dawson).

O filme é baseado em livro de mesmo nome da autora Bethan Roberts, publicado em 2012 e ambientado em 1957, uma época em que relações homoafetivas ainda eram criminalizadas na Grã-Bretanha. No longa, veremos Patrick chegando para visitar Tom e Marion, desencadeando lembranças do romance e eventos que aconteceram 40 anos antes.

Em entrevista para a Vogue Brasil, Roberts confessa que não estava familiarizada com o trabalho de Styles, mas sabia que seria algo grandioso. “Sendo do tipo estudiosa de meia-idade, eu não estava tão familiarizada com o trabalho de Harry Styles […]. Então, quando Michael Grandage, o diretor, me disse que ele poderia estar interpretando Tom, eu sabia que seria grande, mas não tinha ideia do quão grande!”, declarou.

“My Policeman” é um filme da Amazon Studios e dirigido por Michael Grandage. Terá estreia limitada em alguns cinemas dos Estados Unidos, no dia 21 de outubro deste ano. Chega à plataforma de streaming no dia 4 de novembro.

Vale lembrar que Harry Styles estará presente em outro filme, o “Não se Preocupe, Querida”, com estreia também neste ano, no dia 22 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *