in ,

Musicalmente falando: Fancy? Oi? Respeite a Charli!

Cansado de ouvir aquela mesma cantora chata? Cansado de não ter mais inovação na música? Cansado de passar a tarde inteira ouvindo FANCY na rádio? Meu filho, sai dessa! Deixa eu te explicar uma coisa.

Vai lendo! Porque ‘tamo querendo te seduzir com esse post. RAWR

quero seduzir

Em clima de eleição, esse post começa bem assim:
Atenção vocês, meu povo, que gostam de música, vou apresentar agora a moça da vez, da minha vez, da tua vez, vai tocar no teu shuffle até tu enjoar! É a Charliane XCX!

Mas agora falando sério, musicalmente falando nesta coluna seríssima desse site aclamado: Vocês conhecem Charli XCX? “Ahhh Amanda, a Charli XCX é aquela do clipe da Iggy Azalea????”
Meu filho, acordaaa! Affff! Charli XCX é muito mais que Fancy, querida! Charli XCX é de Londres, é puro charme, está na trilha sonora de “A Culpa é das Estrelas” e não fica pra trás no quesito “charme”; a moça tem o puro charme pra dar e vender.

Charli, mulher valente, sabe o que quer! Quer provar teu corê, te enlouquecê!

QRSDZIR2

Conheci Charlinha ainda esse ano, no Popload Festival, quando ela abriu o show para os queridos e dançantes do Friendly Fires. Não sabia uma música, conhecia a moça superficialmente, aquela do clipe das armas, “You ha ha ha.”

Voltei do show pensando: “Poxa, que moça legal. Vou pesquisar!”
Pesquisei e aprovei! Charlita tá no meu coração e, quem sabe, pode morar no core de vocês também. Olhem aqui as canções.

A cantora soltou essa semana sua nova música de trabalho. Gostaram?

Brigada e de nada, viu? Salvei sua tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *