in

Camila Queiroz e Xamã serão os apresentadores do MTV MIAW 2022

Premiação vai acontecer no dia 26 de julho, com transmissão no dia 28 de julho

Foto: Divulgação/Tick Oliveira

A MTV anunciou nesta quinta-feira, 7 de julho, quem serão os apresentadores do MTV MIAW 2022. Camila Queiroz e Xamã serão os anfitriões da quinta edição da premiação, que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Saiba mais a seguir.

Camila Queiroz e Xamã no MTV MIAW 2022

O MTV MIAW 2022 já tem data certa para acontecer: 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. Camila Queiroz e Xamã estarão apresentando o evento, que também terá transmissão no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, Pluto TV e TikTok.

“Fiquei muito surpresa e feliz com o convite para apresentar o MTV MIAW 2022, aceitei de cara!”, comenta Camila Queiroz. “Quando recebi as indicações, fiquei emocionada, ainda mais ao envolver aspectos que gosto tanto na minha vida: atuação, moda e minha filha! (risos). Estou muito ansiosa para todo esse show acontecer, vai ser incrível!”, comemora.

“Temos uma equipe extremamente competente e bem-intencionada envolvida para entregar o melhor para o público. Espero do fundo do coração que gostem!”, declara a apresentadora e influencer, que está concorrendo nas categorias Maratonei por Vc (com a personagem Anita, de “De Volta aos 15”), MIAW Fashion e Pet Influencer, com a Céu.

Já o rapper carioca Xamã, está concorrendo no MTV MIAW deste ano nas categorias Beat BR e Hino do Ano, com a música “Malvadão 3”. “Cresci assistindo e acompanhando a MTV, acho que toda a minha geração tem alguma história ou lembrança com o canal. Afinal, a MTV é um marco da cultura pop”, conta.

“Ter a chance de ser um dos apresentadores do MTV MIAW é uma honra. Fiquei muito feliz com o convite! Tenho certeza de que, além de ser uma experiência única, também vai ser muito divertido. E dividir o palco com a Camila Queiroz vai ser incrível. Aguardem que vem coisa boa. Estou chegando, MTV MIAW!”, celebra o cantor.

A quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total. As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PrêmiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Leia mais: MTV MIAW 2022: Anitta e Gloria Groove lideram indicações; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *