in

“Right People, Wrong Place”: veja trailer e data de estreia do documentário de RM, do BTS

O filme estreia nos cinemas de todo o mundo em dezembro

right people wrong place rm bts
Foto: Divulgação

O documentário “Right People, Wrong Place”, de RM, integrante do BTS, ganhou um trailer oficial nesta terça-feira (5)! Além disso, foi divulgada a data de abertura da venda de ingressos para as exibições do filme.

Leia mais: “Hurry Up Tomorrow”: The Weeknd desenvolve filme baseado em novo álbum

Leia mais: Review: Tyler, The Creator expõe seu lado mais honesto em “Chromakopia”

Dirigido por Lee Seokjun, o longa-metragem acompanha os bastidores da produção do segundo álbum solo do rapper, intitulado “Right Place, Wrong Person” – processo que se estendeu por aproximadamente oito meses.

O conteúdo mostra o artista sul-coreano em um momento de reflexão sobre seu momento atual de carreira como solista e como parte de um grupo. Na prévia, ele comenta: “Eu tentei ver até que ponto poderia ser verdadeiramente honesto comigo mesmo como RM, ou como Kim Namjoon“.

A première do documentário ocorreu durante a 29ª edição do Festival Internacional de Cinema de Busan. Agora, os fãs de todo o mundo terão a oportunidade de ver o projeto nas telas de cinema!

“Right People, Wrong Place”: confira trailer oficial, data de estreia e como comprar ingressos para o documentário de RM

As vendas de ingressos para o documentário de RM, do BTS, terão três rodadas. No Brasil, os bilhetes para as sessões serão disponibilizados na segunda rodada de vendas – que será aberta no dia 20 de novembro.

Para garantir as entradas, basta acessar os canais oficiais no dia da abertura. As exibições estarão disponíveis no site oficial do filme. Será possível, também, buscar as sessões abertas na sua cidade ou rede de cinema de sua preferência na plataforma Ingresso.com.

“Right People, Wrong Place” tem estreia mundial programada para o dia 5 de dezembro. Veja o trailer oficial da produção:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.