in

Milton Nascimento e Tiago Iorc lançam clipe para “Mais Bonito Não Há”

Milton Nascimento e Tiago Iorc lançaram, lá no dia 12 de outubro, a parceria “Mais Bonito Não Há”. Uma delícia de música, uma harmonia perfeita entre essas vozes tão gostosas. Passados alguns dias, é chegado o momento da gente conferir o videoclipe da canção – e já vamos adiantando que o vídeo tá uma beleza só, de tirar o fôlego!

O vídeo começa com Milton com um sorriso tímido, passa para takes de Tiago em uma floresta, tudo isso intercalado por cenas de um garoto preso a faixas de tecido dentro de algum local repleto de água. A direção do trabalho ficou por conta do próprio Tiago Iorc, a fotografia com Rafael Trindade e o roteiro com ambos.

O encontro e a turnê

Milton Nascimento mora atualmente em Juiz de Fora, Minas Gerais. A pedido da lenda da MPB, Tiago Iorc foi até a cidade, pois o artista queria conhecê-lo.

Tiago passou quatro dias na casa de Milton. Depois deste primeiro encontro voltaram a se rever outras vezes. Dos bate-papos e trocas de experiências surgiu a ideia da parceria “Mais Bonito Não Há”. A música foi gravada em agosto.

Além da música e do vídeo, Milton Nascimento e Tiago Iorc anunciaram uma mini-turnê por seis cidades brasileiras entre novembro e dezembro. No palco, apenas os dois artistas, suas vozes e seus violões. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

Milton Nascimento comemora 75 anos no dia 26 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *